Celebridades

Em programa Fiuk denúncia que Fábio Jr. foi um pai ausente

Na noite da última segunda-feira (11/07) a Record exibiu mais uma edição do “Xuxa Meneghel”, dentre as diversas pautas estava o cantor Fiuk que em um bate-papo com a apresentadora, relatou que seu pai o também cantor Fábio Junior sempre foi ausente.

“Ele era ausente. Todo mundo que me via falava: ‘Filho do Fábio Jr: filho de peixe, peixinho é’. Só que isso pegava meio errado na minha cabeça. Eu era criança, não entendia por que meu pai era ausente. Depois que cresci, entendi. Mas peguei um pouco de asco. Não vou fazer o que meu pai faz porque ele é ausente.”

Veja também:

“Quero ser qualquer coisa na vida, menos cantor. Eu era muito sensível e ainda sou. Mas hoje estou tratando” embora o pai seja cantor, Fiuk disse que quem incentivou ele na música foi a mãe: “Eu criei uma coisa em volta de mim. Cantar? Imagina. Então, quando descobri a paixão, fiquei com vergonha. Demorei anos para falar para o meu pai que tinha banda. Minha mãe teve que me dar a primeira guitarra escondida do meu pai. Quando vi, já amava música. Tive que assumir para mim mesmo, para o meu pai, para a minha mãe, e eu já tinha dois anos de banda”, disse o músico.

Fiuk revelou que Fábio Jr. foi um pai ausente (Foto: Reprodução)

Fiuk revelou que Fábio Jr. não foi um pai presente  (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar