Programas

Em programa especial, Raul Gil vai às lágrimas com o depoimento de colegas

Neste sábado, 26 de agosto, foi exibido no “Programa Raul Gil”, uma homenagem que foi apresentada por Maisa Silva e dedicada ao apresentador em razão dos seus 50 anos de carreira completados na Televisão. Na ocasião, Raul viu e ouviu várias mensagens de carinho de amigos e artistas que conviveram com ele durante todo esse tempo.

Uma dessas foi a do apresentador Gugu Liberato, que hoje está na Record. “Poucas pessoas do mesmo artístico tem uma história tão linda e longa como a sua… Desde o primeiro dia você acreditou em mim e me colocou de júri no seu programa e isso foi importantíssimo na minha carreira…”, declarou o loiro em seu depoimento.

Em seguida, foi a vez da apresentadora Xuxa e do cantor Roberto Carlos falarem do animador. “Parabéns pelos seus 50 anos de televisão, pelo seu trabalho maravilhoso… E que nosso Deus de bondade te abençõe e te proteja sempre”, falou o rei, deixando Gil bastante emocionado com as palavras dos artistas.

Veja também:

“Xuxa, você sabe o quanto eu te amo. Que Deus ilumine você e sua família… Meu amigo Gugu. Como bem lembrou, começou como Raul Gil no SBT. Ele apareceu no meu júri e depois o Silvio deu o programa ‘Viva a Noite’ e ninguém mais segurou. “Roberto Carlos, você me surpreendeu, muito obrigado. A gente se conhece há 50 anos… Obrigado pelo carinho, você me emocionou muito”, agradeceu o apresentador, após a apresentação musical do grupo Roupa Nova.

Raul Gil chora durante homenagem aos seus 50 anos de carreira (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar