Celebridades

Em programa de TV, Cauã Reymond denuncia assédio sofrido durante a adolescência

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, várias atrizes e personalidades conhecidas do público já revelaram terem sofrido assédio. Agora, em uma atitude rara, quem revelou que também já passou pela situação constrangedora foi o veterano Cauã Reymond.

Durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, o galã denunciou o fato ocorrido enquanto ainda era adolescente: “Já passei por uma situação (assédio) semelhante a essa”, anunciou Cauã, após uma matéria sobre uma mulher que sofreu assédio.

“Um cara, num ônibus leito, se m#sturb%ndo do meu lado”, continuou Reymond.  “Eu não conseguia ver o que estava acontecendo e eu, muito menino, com 13 anos, pensando ‘o que eu faço?’. Eu não lembro nem do rosto, nem da fisionomia. Eu simplesmente peguei minha mochila e sentei lá onde tinha muita gente ao meu redor”, completou o ator.

Cauã Reymond usa redes sociais para desmentir suposta reprovação em teste

Revoltado com as notícias envolvendo seu nome, Cauã Reymond utilizou das redes sociais para fazer um desabafo. Ele esteve sendo citado em matérias desde o início da manhã desta quarta-feira, 30 de agosto, pois teria sido reprovado em testes para um papel em uma novela de João Emanuel Carneiro, que está cotada para ocupar a faixa das nove.

O ator desmentiu as informações e compartilhou um link da notícia se referindo a ela como “fake news”. Leia a declaração dele na íntegra: “Fake news! Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo. O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart. Desonestidade tem limite“.

Veja também:

 

Cauã Reymond já sofreu assédio  (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar