TV

Em programa, Ana Furtado agradece apoio e mensagens dos fãs

Depois de anunciar, no último domingo, que tinha descoberto um câncer de mama inicial e que já havia operado; a apresentadora Ana Furtado – que nesse feriadão está substituindo Fátima Bernardes no ‘Encontro’, resolveu agradecer o apoio e as inúmeras mensagens positivas que tem recebido dos fãs.

“Quero aproveitar e agradecer todo o carinho que eu recebi ao longo desta semana. Vocês não têm ideia que tanto amor, todo esse carinho que recebi, como me faz mais forte ainda para seguir adiante em busca da minha cura. Muito obrigada”, disse ela ao final do programa.

Ela já passou por um procedimento cirúrgico, para retirar o tumor e ainda passará por sessões de quimioterapia, quando deverá se ausentar da TV. “Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia, mas apesar de tudo eu busquei de todas as formas toda a minha coragem, toda a minha fé e toda a minha esperança para conquistar a minha cura”, disse.

Além de substituir eventualmente Fátima ou Ana Maria Braga, no “Mais Você”, Ana também é uma das apresentadoras do “É de Casa” nas manhas de sábado da Globo.

Ana Furtado após descoberta do câncer: ‘Cada dia uma nova oportunidade’

Veja também:

Nesta quarta-feira (30), Ana Furtado em sua conta no Instagram postou uma linda mensagem aos seus fãs e seguidores. Após a descoberta de um tumor e de ter sido diagnosticada com câncer de mama, a apresentadora vem refletindo constantemente sobre a vida e sobre ser grato por ela.

Na publicação, Ana escreveu: “Cada dia é uma nova oportunidade. É uma nova chance de agradecermos a dádiva da vida, com otimismo, esperança, fé e coragem. É recomeço, é renovação, é reencontro – consigo mesmo e com todas aquelas pessoas que nos cercam de amor e afeto”. Além disso, a apresentadora avisou que na quinta-feira (31) e na sexta-feira (1) substituirá Fátima Bernardes no Encontro, da Rede Globo.

Você também pode gostar