Celebridades

Em primeiro show da XCalypso público vaia Ximbinha e pede por volta de Joelma

A novela XCalypso continua e ganhou mais um capitulo neste domingo (03/01), após uma separação conturbada agora Joelma segue carreira solo e Ximbinha montou uma nova banda, desta vez com a vocalista Thabata Mendes que embora não tenha nada haver com tudo isso está sendo rejeitada pelo público e fãs da banda.

Neste último domingo foi realizada na cidade de Ananindeua, no Pará o primeiro show da XCalypso, e a recepção não foi das melhores que eram esperados 150 mil pessoas, porém o número foi bem menor e sobraram ingressos. No meio do show o considerado ‘antagonista’ da história Ximbinha foi vaiado pelo público, que ainda gritava a volta de Joelma.

Mesmo com todos os imprevistos a banda não se deixou abater e a vocalista Thabata ainda se disse muito feliz:  “Gratidão e muito respeito pelos 16 anos da banda Calypso, pela Joelma e pelo Ximbinha. Mesmo se tratando de um novo projeto, uma reformulação da coisa, eu venho assumir essa posição com muita honra, muito orgulho e muito respeito à história da banda Calypso”

Ximbinha foi vaiado em primeiro show da XCalypso.

Ximbinha foi vaiado em primeiro show da XCalypso.

Veja também:

 

Você também pode gostar