Em primeiro Dia dos Pais, Bruno Gagliasso se declara para filha adotiva

Conforme informamos aqui no Famosos na Web, recentemente Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram uma criança. Titi tem apenas 3 anos e é motivo de orgulho para o casal, no primeiro dia dos pais o ator resolveu fazer uma declaração para a criança em seu perfil.

Em uma rede social Bruno publicou uma foto, onde aparece segurando a mão da filha e escreveu na legenda: “Eu seguro minha mão na sua, para que juntos possamos fazer, aquilo não posso, não quero e não consigo fazer sozinho…. Melhor dia dos Pais da minha vida. Te amo!”.

Giovanna também aproveitou a data para comemorar: “Não existe nada na vida mais importante do que o amor! E o meu amor por você se multiplicou depois que você se tornou pai. Um pai dedicado, amoroso, sensível, que volta pra casa feliz e animado para aprender e dar todo o seu amor depois de um dia cansativo de trabalho. Você tem me surpreendido dia a dia, meu amor. Me emociono todos os dias ao ver você e Títi, descobrindo um novo mundo juntos. Amo vocês mais que tudo! Feliz Dia dos Pais, meu amor!!! Você é o melhor pai do mundo!!!”, escreveu ela.

Bruno fez declaração para a filha Titi (Foto: Reprodução)
Bruno fez declaração para a filha Titi (Foto: Reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários