Celebridades, Noticia

Em primeiro ano como jurado, Léo Dias rouba a cena no Troféu Imprensa

Léo Dias foi a grande novidade desse ano no Troféu Imprensa, isso porque o colunista pela primeira vez sentou no banco dos jurados e surpreendeu muita gente. Isso porque Léo foi desbocado e sempre que era questionado falava realmente o que pensava.

Para se ter uma ideia, o colunista criticou os artistas que estavam na categoria de melhor cantor, mas o grande ápice foi o comentário dele sobre os telejornais. Antes de dar seu voto o colunista chegou a alfinetar o próprio SBT, emissora em que é contratado.

“Eu acho que falta investimento no SBT Brasil, falta contratar mais equipes, mais equipes na rua. Já a Record eu acho que ela faz jornalismo popular, mas ela tem vergonha de falar com o pobre, ela quer ser chique, o melhor jornal dela é o Balanço Geral o Cidade Alerta, mas ela quer insistir no Jornal da Record.”

Veja também:

“Ela (Record) fala muito bem com o pobre, mas meu voto vai para o Jornal Nacional”, declarou o colunista. Em outro momento, Léo antes de votar no melhor animador de 2017 cutucou Luciano Huck: “O ano passado parece que ele tava em campanha, muito assistencialismo”, afirmou ele, que em seguida declarou voto ao Lady Night.

Léo Dias justificou ausência (Foto: reprodução)

Léo Dias roubou a cena na premiação (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar