Em primeira semana, “Êta Mundo Bom” tem maior audiência da faixa em seis anos

A nova novela das 18h da Globo intitulada de “Êta Mundo Bom”, parece ter caído mesmo no gosto do público. Diretores consideram a trama um verdadeiro fenômeno, tudo porque o enredo de Walcyr Carrasco ao longo de sua primeira semana conseguiu manter uma boa audiência, que não era vista á anos pela faixa no canal.

Segundo os dados consolidados a novela marcou uma média de 24 pontos nesta primeira semana, ou seja uma média de cinco pontos a mais que as semanas anteriores. No Rio de Janeiro do sucesso é ainda maior já que “Êta Mundo Bom” fechou a semana com 27 pontos de média.

Os números impressionam ainda, se visto que essa audiência é a maior em seis anos. Desde 2010 quando a emissora exibiu “Escrito nas Estrelas” que ela não via índices assim, em outras capitais a novela segue os mesmos passos com altos números de audiência.

"Êta Mundo Bom" fechou a primeira semana em alta.
“Êta Mundo Bom” fechou a primeira semana em alta.
Amei
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Facebook (0)