Celebridades

Em premiação, Cássia Kis faz elogios a Alexandre Nero

A atriz Cássia Kis elogiou o seu colega de profissão, Alexandre Nero, com quem contracenou em “A Regra do Jogo”, durante a entrega do troféu de melhor ator pela revista “Quem”, na última terça-feira, dia 22 de março.

“Aconteceu um negócio muito legal no ano passado: eu quis viver uma experiência de atriz que eu ainda não tinha experimentado. Eu tinha a necessidade de pisar em outro lugar dentro da profissão e quero que você saiba que você me deu isso de presente. Você não ganhou esse prêmio de bobeira. Eu te devo muito. Você aguentou todas as porradas e me fez chegar num lugar muito importante para mim”, falou ela.

Ela também se lembrou de Tony Ramos, que fez o papel de Zé Maria na trama de João Emanuel Carneiro. “O Tony [Ramos] também fez isso. Saiba disso… Para mim, é muito precioso. Isso faz que você tenha um lugar dentro de mim cheio de afeto. Obrigada”, disse.

Já Alexandre Nero retribuiu o carinho em seu perfil no Instagram. “Prêmio algum nunca foi, é ou será meu, sempre será NOSSO, seja ele vindo do público ou da crítica. Não trabalho sozinho. Não sou nada sem meus colegas dentro ou fora de cena (juro que não é discursinho político “chapa branca”)”, escreveu.

Veja também:

E completou: “Agora o discurso que a Cássia fez pra mim ao me entregar o prêmio… Desculpa gente, esse é meu eheheheh. Pensei em colocar no currículo, mas depois tive certeza. Quero na minha lápide”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Cássia Kis elogia Alexandre Nero

Cássia Kis elogia Alexandre Nero

 

Você também pode gostar