Celebridades

Em premiação, Cássia Kis faz elogios a Alexandre Nero

A atriz Cássia Kis elogiou o seu colega de profissão, Alexandre Nero, com quem contracenou em “A Regra do Jogo”, durante a entrega do troféu de melhor ator pela revista “Quem”, na última terça-feira, dia 22 de março.

“Aconteceu um negócio muito legal no ano passado: eu quis viver uma experiência de atriz que eu ainda não tinha experimentado. Eu tinha a necessidade de pisar em outro lugar dentro da profissão e quero que você saiba que você me deu isso de presente. Você não ganhou esse prêmio de bobeira. Eu te devo muito. Você aguentou todas as porradas e me fez chegar num lugar muito importante para mim”, falou ela.

Ela também se lembrou de Tony Ramos, que fez o papel de Zé Maria na trama de João Emanuel Carneiro. “O Tony [Ramos] também fez isso. Saiba disso… Para mim, é muito precioso. Isso faz que você tenha um lugar dentro de mim cheio de afeto. Obrigada”, disse.

Já Alexandre Nero retribuiu o carinho em seu perfil no Instagram. “Prêmio algum nunca foi, é ou será meu, sempre será NOSSO, seja ele vindo do público ou da crítica. Não trabalho sozinho. Não sou nada sem meus colegas dentro ou fora de cena (juro que não é discursinho político “chapa branca”)”, escreveu.

Veja também:

E completou: “Agora o discurso que a Cássia fez pra mim ao me entregar o prêmio… Desculpa gente, esse é meu eheheheh. Pensei em colocar no currículo, mas depois tive certeza. Quero na minha lápide”.

Cássia Kis elogia Alexandre Nero

Cássia Kis elogia Alexandre Nero

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar