BBB

Em poucos dias, Marcos se revela o vilão do “BBB 17” e conquista internautas

De algumas décadas para cá os vilões ganharam espaço nas novelas, conquistando muitas vezes até mais admiradores que os mocinhos. O mesmo fenômeno vem acontecendo nos realitys shows, onde os antagonistas estão caindo cada vez mais nas graças no público.

Ana Paula Renault fez história no “BBB 16”, visto que a participante se transformou em um verdadeiro ‘pesadelo’ para os concorrentes, que a mandaram inúmeras vezes ao paredão, porém a loira tinha uma enorme torcida e voltava de todas as berlindas. A consagração de Ana Paula se deu com a sua volta para o confinamento, após um ‘paredão falso’, com o bordão ‘olha ela’ a sister conquistou ainda mais platéia e fãs.

Veja também:

Já no “Big Brother Brasil 17” nenhum participante tinha mostrado a que veio, mas em poucos dias Marcos se revelou o ‘vilão’ desta edição. Com poucos aliados dentro da casa, o brother vem conquistando internautas. Dentro do confinamento o cirurgião já foi duramente criticado por Roberta, Emilly e outros participantes, enfrentou com êxito o primeiro paredão e permaneceu na disputa superando Gabriela Flor. Neste domingo (05/02), Marcos protagonizou o primeiro grande ‘barraco’ da edição, quem o enfrentou foi Antônio após o gêmeo afirmar que foi agredido pelo colega de confinamento. Nas redes sociais as atitudes de Marcos dividem opiniões, porém cada vez mais os ‘orfãos’ de Ana Paula e outros antagonistas se simpatizam com com o carrasco.

Marcos vem conquistando internautas (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar