Celebridades, Noticia

Em postagem no Instagram, Geraldo Luís revela estar com pneumonia

Na tarde desta quarta-feira, 20 de junho, o apresentador Geraldo Luís, que comanda semanalmente o Domingo Show na Record TV, surpreendeu vários seguidores seus no Instagram ao surgir deitado na cama do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, recebendo medicações na veia e com um aparelho de oxigênio na cara.

Na ocasião, Geraldo revelou aos internautas que está com pneumonia. “Saiu agora meu resultado. Realizei exames e constatou pneumonia devido a uma gripe, mudanças de temperatura que passamos. Agora cuidar e repouso. Obrigado a todos pelo carinho, oração e preocupação”, disse o comunicador.

No entanto, é válido ainda ressaltar que, anteriormente a esta publicação, Geraldo chegou a colocar na mesma rede social uma foto com os seguintes dizeres na legenda: “Coisas da vida. Obrigado a Andreia e a querida Rafaela pelo socorro durante a gravação de ontem [terça, 19/06] em Goiânia. Baixa imunidade, mais bronquite mais gripe aí lascou. Obrigado Dr Roitiner Gomes pelo socorro”, declarou.

Veja também:

Só lembrando que no dia 04 de março, o apresentador também precisou dar entrada no hospital devido a ter contraído uma caxumba, fato este que deixou seu rosto bastante inchado. “Com essa idade pegar isso !!!??? Ontem meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. Pai se tá parecido o Kiko do Chaves piorado. Achei que era brincadeira. Não era. Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos como Dr Rodrigo Blas que me adiantou não ser caroços. Medicado piorei e fui parar no hospital a noite de onde sai às 4 da manhã”, escreveu ele, na época.

Você também pode gostar