Celebridades

Em Portugal, Thiago Rodrigues se torna apresentador de programa da Globo

Após anos sem grandes papéis nas novelas brasileiras, Thiago Rodrigues decidiu procurar trabalho em outro país. O destino do ator é Portugal, onde ele já está garantido em um novo projeto. Trata-se de um programa da Globo Internacional, que mostrará um contraste entre a cultura brasileira e a portuguesa, que se assemelham em muitos quesitos.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Thiago falou sobre sua nova experiência do outro lado do mundo e garantiu que continuará estudando para se aprimorar em sua profissão. “Quero conhecer um mercado diferente, estar perto de outros grandes centros do mundo. Devo fazer teatro também”, disse o ator, que pretende se mudar ainda no primeiro trimestre deste ano.

Thiago ainda revelou que fará parceria com o ator português Ricardo Pereira, no ar em “Deus Salve o Rei”, no programa, que tem “Mundo Globo” como título provisório. “Eu apresento de Portugal, e Ricardo, do Brasil. É um projeto que mostra a relação entre o país, os portugueses, músicos e atores com as novelas da Globo”, adiantou.

Veja também:

Thiago Rodrigues estreou na TV na temporada 2005 de “Malhação”, onde fez muito sucesso por conta de seu par romântico com a personagem de Fernanda Vasconcellos. O sucesso do casal foi tanto que a parceria se repetiu outras duas vezes, nas novelas “Páginas da Vida”, de 2006, e “Tempos Modernos”, 2010. Além disso, o ator participou de outras produções como “Além do Horizonte” e, mais recente, “Rock Story”.

Ator Thiago Rodrigues (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar