Audiência da TV

Em Portugal, “Liberdade, Liberdade” vence competição de dança e estreia liderando na audiência

Há poucas semanas chegou ao fim no Brasil a novela “Liberdade, Liberdade”, a trama foi bem na audiência e com o desenrolar da história foi atraindo mais publico. Agora o folhetim de época será exibido em Portugal, e ao que tudo indica fará bastante sucesso.

Vale lembrar que “Liberdade, Liberdade” vai substituir “Verdades Secretas” que foi um fenômeno em Portugal. Em sua estreia a trama protagonizada por Andreia Horta venceu a “Dança com as Estrelas”, a competição exibida pela TVI acabou perdendo para o folhetim que liderou.

Segundo dados divulgados “Liberdade, Liberdade” em sua estreia ficou com 5% de rating em Portugal, o número equivale a 500 mil telespectadores. No mesmo horário a “Dança com as Estrelas” não teve forças e amargou o segundo lugar na audiência.

Veja também:

Vale lembrar que no Brasil a novela de Mário Teixeira terminou com 18 pontos de média, o pico do folhetim foi no capítulo em que mostrou a relação entre dois homens, na data a novela de época alcançou incríveis 28 pontos na audiência.

"Liberdade, Liberdade" estreou bombando na audiência em Portugal (Foto: Reprodução)

“Liberdade, Liberdade” estreou bombando na audiência em Portugal (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar