Celebridades, Noticia

Em polêmica, Theo Becker chama Marcos Mion de “covarde” e “duas caras”; entenda

Theo Becker usou suas redes sociais para desabafar sobre Marcos Mion na tarde desta quarta-feira (06). Em um tom agressivo, o ator chamou o apresentador de “covarde” e “duas caras”. A enorme polêmica entre os dois artistas, se deu início com um fato ocorrido há muitos anos atrás, que passou a ser público nesta semana.

O ataque de Theo Becker surge dois dias após uma entrevista polêmica que ele deu para o canal de Antônia Fontenelle no YouTube, onde o ator demonstrou certo incômodo com o atual apresentador do reality show ‘A Fazenda’. De acordo com o ex-peão, após deixar o programa da Record TV, ele recebeu um telefonema de Marcos Mion. O apresentador teria pedido para que ele continuasse com o personagem criado na atração.

Na ocasião, o ator estava fazendo muito sucesso em seu ‘Descarga MTV’, um ano antes de migrar para o canal de Edir Macedo. No Twitter, Theo disse: “O marionete vai se acovardar !? Luta pelo ser humano e faz isso ? #covarde durante toda próxima fazenda! Ele que não fuja senão vai ser pior. E o carma de ser meu inimigo vai fazer com que se arrependa tarde demais. Nossa hora tá chegando! Se você for se acovardar se prepara !! Seja homem “.

Para Fontenelle, Theo deu detalhes do contato com Mion: “Quando eu desconstrui o personagem, porque já tinha saído da casa, me liga o Marcos Mion, que está fugindo disso… Ele está se fazendo de desentendido… Depois de toda nossa amizade de 10 anos “, iniciou o ator. “Ele me ligou quando estava no ‘Descarga MTV’ e ele falou para eu continuar com o personagem por mais um tempo, porque o público estava me amando”.

Veja também:

Theo Becker afirmou na rede social que vai gravar um vídeo e levar para o Ministro da Justiça Sérgio Moro sobre o caso: “Vou expor meu caso num vídeo para o Sergio Moro !! E pedir todas as fitas da fazenda !! Aí vcs vão ver toda a verdade ! Nem que demore 5 anos para eu provar ! Eu avisei que isso aconteceria se continuassem a me boicotar. Agora vamos em frente será nesse ano ainda . O começo.”

“Foi meu amigo durante tds esses anos que lhe fui útil no Legendários e na hora que precisei dele apesar de esperar 10 anos … conheci sua verdadeira face #covarde durante toda a sua vida daqui pra frente”, concluiu. Já na entrevista, mostrou Theo Becker explicando mais uma vez que ele criou um personagem para participar de ‘A Fazenda’, porém, como não havia pay-per-view na primeira transmissão do programa, o público não identificou a construção do seu trabalho e a edição exibiu apenas os momentos em que ele explodia com os outros participantes. De acordo com o site NaTelinha.

Theo Becker e Marcos Mion travam polêmica (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar