Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Em Pega Pega, Sandra Helena, Júlio e Agnaldo desconfiam de relação entre Malagueta e Timóteo

A notícia de que a quarta mala do roubo pertencente a Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) foi encontrada vai acabar chegando aos ouvidos de Sandra Helena (Nanda Costa), que logo decide ir correndo contar a Júlio (Thiago Martins). Ao chegar na residência do garçom, a ex-camareira dá de cara com Agnaldo (João Baldasserini), e os três começam a comentar sobre o assunto.

“Gente, vocês viram? Acharam a mala do Malagueta! Mas como essa mala foi parar com esses caras que tavam no tal caminhão?”, questiona a nova rica. “Também não faço a menor ideia, mas li na internet que um dos caras era um bandido que tava foragido. Timóteo (Cacá Amaral) o nome dele. Que estranho…”, dispara o ex de Cíntia (Bruna Espínola).

Em seguida, o ex-concierge do Carioca Palace levanta uma pequena suspeita acerca da ligação existente entre Vítor (Marcelo Serrado) e Timóteo. “Cês lembram que o Malagueta sabia da senha dos cofres, o ponto cego das câmeras? Os corredores desativados? E se ele aprendeu sobre essas coisas com esse tal bandido?”, analisa Agnaldo.

Veja também:

Logo depois, a loira diz não ter praticamente nenhuma possibilidade dos dois serem aliados. “Mas o Malagueta tinha uma vida normal, que nem a gente, trabalhando no hotel. Como ele ia conhecer, ter contato com esse assaltante?”, retruca a herdeira de dona Marieta (Camila Amado). Será que o trio vai acabar descobrindo a verdade sobre a relação entre Malagueta e Timóteo? Não perca o capítulo desta segunda-feira (04), de Pega Pega.

Trio comenta sobre a quarta mala de Pedrinho encontrada pela polícia (Foto: TV Globo)

Trio comenta sobre a quarta mala de Pedrinho encontrada pela polícia (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar