Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Em Pega Pega, Malagueta surpreende Maria Pia ao lhe fazer uma proposta inusitada

Arrasado depois que ficou sabendo que o filho de Mônica (Julia Lund) não é seu, Malagueta (Marcelo Serrado) demonstrou bastante descontentamento com a notícia durante uma conversa com Maria Pia (Mariana Santos), na qual chegou até a dizer que estava contente ao saber que seria pai de primeira viagem, e que iria fazer de tudo para ver o garoto feliz, apesar de não ter tido uma infância muito boa ao lado de seu genitor, Timóteo (Cacá Amaral).

Com isso, a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) logo resolve abaixar a bola do ex-concierge, e então dispara: “Pensa: cê não vai ter que limpar remela, não vai acordar de noite com o moleque chorando e ainda vai economizar uma grana: em brinquedo, escola, essas coisas. Melhor assim”.

Mesmo diante da declaração feita pela affair, o assessor de Eric (Mateus Solano) ainda permanece cabisbaixo e, em seguida, chega a dizer que deseja sim ter um baby futuramente, mas acaba sendo contrariado pela loira logo na sequência: “Ah, Vítor. Para. Vai trabalhar isso na terapia”, afirma Maria Pia, que, de imediato, recebe uma proposta do mesmo: “Quer ter um moleque comigo, hein?”, questiona Malagueta, deixando-a surpresa. Saiba qual será a reposta para esta pergunta assistindo ao capítulo deste sábado (25), de Pega Pega.

+ Resumo da novela Pega Pega (24/11/2017 a 02/12/2017)

+ Eric desconfia que Maria Pia ajudou a assassinar Mirella

+ Mateus Solano revela como reage a críticas sobre Pega Pega

Malagueta leva golpe de Sabine

Veja também:

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) sofrerá um golpe de Sabine (Irene Ravache), sua amante. Por achar que mantendo uma relação com a vilã seria a opção maior para sucedê-la na presidência do Carioca Palace, ele descobrirá que ela fará as pazes com o filho Dom (David Junior) e o promoverá a presidente da Favre & Ribeiro Investimentos.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Malagueta tirará satisfações com Sabine: “Você tinha me prometido!”. “Não te prometi nada. Você passou de assessor do Eric a vice-presidente, mas estava claro que era uma solução provisória. Pra eu ganhar tempo enquanto tentava conseguir a guarda da garota”, explicará a ambiciosa. Incrédulo com a decisão, o bandido continuará: “Eu não tô acreditando. Você vai mesmo puxar o meu tapete e colocar o Dom no meu lugar?”.

“Agora que isso foi resolvido, posso agir sem prestar contas pra ninguém. Nem pro Eric, e muito menos pra você. E o que você pensou? Que ia virar presidente da empresa no lugar do meu filho? Era isso que você esperava? Você sonhou alto demais, não acha não?”, responderá Sabine. Malagueta então vai tentar usar seu charme para conseguir o que quer: “Eu achei que você me amasse”. “Nenhum de nós dois é ingênuo. Romance, sim. Mas amor? Amor mesmo? Isso é uma coisa que não faz parte da nossa vida. Aliás, nisso nós dois somos muito parecidos”, emendará a milionária.

“Te darei um cargo na diretoria”, revelará a vilã. “Se for pra ficar na empresa vendo o Dom comandar tudo da cadeira que eu queria pra mim, eu peço as minhas contas e vou embora”, continuará o ex-concierge, apontado como o grande responsável pelo roubo ao hotel. As cenas são previstas para irem ao ar no capítulo do dia 4 de dezembro de Pega Pega. Não perca!

Malagueta pergunta à Maria Pia se ela quer engravidar dele (Foto: TV  Globo)

Malagueta pergunta à Maria Pia se ela quer engravidar dele (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar