Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Em Pega Pega, Eric e Malagueta brigam feio e são interceptados pela polícia

Após ter organizado um jantar com o intuito de desmascarar Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) como cúmplices no roubo ao Carioca Palace, Eric (Mateus Solano) vai se envolver em uma grande confusão com o ex-concierge, a partir do momento em que o empresário questiona ele acerca dos detalhes quanto ao crime praticado.

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 14, o filho de Timóteo resolve, de uma vez por todas, abrir o jogo com relação ao assunto e dizer que tudo foi elaborado e articulado por ele mesmo. Sem mais rodeios, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) logo se enfurece com seu assessor e os dois começam a discutir.

“Eu roubei um cara que ia dar uma banana pro imposto de renda!”, afirma Malagueta. “O Pedrinho roubou antes, ou planejou roubar”, se intromete Maria Pia, fazendo então com que Eric a repreenda e grite com ela. “Não fala besteira, Maria Pia!”, rebate o mesmo.

Veja também:

Em seguida, o ladrão toma as dores da amada e parte pra cima do marido de Luíza (Camila Queiroz). “Não fala você assim com ela!”, retruca o assessor, em voz alta, antes de esmurrar o sócio de Sabine (Irene Ravache). Na sequência, a polícia chega até o local e prende Malagueta após descobrir que ele é o quarto mandante do roubo milionário ao hotel. Não perca! Esta cena vai ao ar logo mais na sua novela das 19h.

Malagueta e Eric se esmurram e Maria Pia se desespera (Foto: TV Globo)

Malagueta e Eric se esmurram e Maria Pia se desespera (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar