Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Em Pega Pega, Dom recebe proposta de Sabine para se tornar presidente da empresa

Desde que Eric (Mateus Solano) foi preso por ter sido acusado de matar Mirella (Marina Rigueira) em um acidente de carro, Sabine (Irene Ravache) vem fazendo de tudo para ficar com a empresa somente para ela e colocar o empresário na ‘rua da amargura’. Desta forma, a executiva oferece uma proposta a Dom (David Junior) para que ele venha a ser o presidente da companhia.

Um pouco surpreso com a proposta recebida, o irmão de Dílson (Ícaro Silva) pede um tempo a ela para pensar sobre o assunto. “Eu não vou abandonar a empresa, mas quero poder conciliar os negócios com uma atividade social”, afirma o ex de Tânia (Jeniffer Nascimento). Porém, logo em seguida, Sabine vai contra o filho adotivo e já se antecipa no comunicado de sua decisão em uma reunião com os demais funcionários.

“Anuncio aqui, pra vocês, o Dom, meu filho, como presidente da ‘Favre & Ribeiro Investimentos’.”, dispara a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage). Na sequência, o mesmo fica sem saber como se posicionar diante de tal situação, deixando Malagueta (Marcelo Serrado) em total estado de choque, o que será notado por Maria Pia (Mariana Santos). Saiba qual será o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo desta quarta-feira (06), de Pega Pega.

Sabine entra em coma após ser desmascarada por Dom

As emoções finais de Pega Pega prometem chamar a atenção do público. Sabine (Irene Ravache) será desmascarada por Dom (David Junior) após o rapaz descobrir que foi roubado pela antagonista ainda quando criança dos pais biológicos, conforme já foi informado aqui no Famosos na Web.

Veja também:

Após a revelação de Mariazinha (Aracy Balabanian), Dom enfrentará a mulher, que desmaiará durante a discussão e será internada. No hospital, Adriano (Márcio Kieling) contará para ele que a dona da Favre & Ribeiro Investimentos precisará fazer uma cirurgia para a colocação de um marca-passo. “Infelizmente não tenho boas notícias. Ela teve uma complicação durante a cirurgia. Está em coma induzido na UTI”, anunciará o cardiologista.

“Como assim? Tanta gente aí com marca-passo, não era um procedimento simples?”, questionará Dom. “Era, mas infelizmente imprevistos acontecem, Dom. A sua mãe teve um colapso pulmonar no meio da cirurgia”, explicará o médico. A megera receberá a visita de seus amigos, inclusive de Pedrinho (Marcos Caruso): “Qual a gravidade do estado da Sabine agora?”, perguntará o idoso para o executivo. “Ela precisa descansar. Já estava com o coração muito fraco também”, responderá Adriano. Não perca as emoções finais de Pega Pega, de segunda a sábado, na Globo!

Sabine propõe a Dom que ela seja o novo presidente de sua empresa (Foto: TV Globo)

Sabine propõe a Dom que ela seja o novo presidente de sua empresa (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar