Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Em Pega Pega, Dom é autorizado por Sabine a passar o Natal com os pais biológicos

Desde que Dom (David Junior) descobriu toda a verdade sobre o que Sabine (Irene Ravache) fez com sua verdadeira família a fim de adotá-lo, foi que a empresária acabou passando mal e indo parar direto no hospital, onde, inclusive, chegou a ficar em coma induzido ao ter de realizar uma cirurgia de urgência.

Depois de passado alguns dias, a sócia de Eric (Mateus Solano) tem uma leve recuperação e, com isso, recebe a visita do filho adotivo, que já adentra ao quarto triste por não poder ficar com ela na noite de Natal. “Se eu pudesse eu ficaria aqui com você, mas não é permitido”, avisa o irmão de Dílson (Ícaro Silva).

Porém, logo em seguida, Sabine acabará surpreendendo Dom, ao propor que ele vá passar o período natalino com os pais biológicos. “Nem eu quero isso. Por que você não passa o Natal na casa dos seus pais biológicos? Eu já os privei de muitas noites sem você. Essa noite eles merecem ter você com eles”, dirá a ex de Pedrinho (Marcos Caruso).

Veja também:

Na sequência, Adriano (Márcio Kieling) entra no local, escuta parte da conversa dos dois e tranquiliza o jovem. “Ela não vai ficar só, Dom. Eu fico com ela. Não é permitido que parentes fiquem, mas como médico, posso passar a noite com ela”, explicará o médico. Saiba qual será a continuação desta cena assistindo ao capítulo deste sábado (23), de Pega Pega.

Sabine propõe a Dom que ele fique com a família biológica no Natal (Foto: TV Globo)

Sabine propõe a Dom que ele fique com a família biológica no Natal (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar