Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Em Pega Pega, Cíntia é disputada por Júlio e Lourenço

Cíntia (Bruna Espínola) verá que o seu “passe” está sendo cada vez mais valorizado no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 29 de setembro. Isso porque, enquanto ela e Sandra Helena (Nanda Costa) se encontram fazendo uma refeição e batendo um papo no quiosque em frente ao Carioca Palace, Lourenço (Rômulo Neto) acaba surgindo no local com uma proposta: “Meninas, que tal a gente sair daqui? Tem um restaurante ótimo na rua de trás”, sugere ele.

Porém, a camareira não curte muito o convite feito pelo policial, que, mais uma vez, tenta convencê-la a mudar de ideia. A partir desse instante, Júlio (Thiago Martins) começa a notar algo de estranho acontecendo entre os dois e se aproxima da mesa onde ambos estão sentados. “Meu irmão, será que cê ainda não entendeu que ela não quer ir pra lugar nenhum com você?”, indaga o filho de Arlete (Elizabeth Savalla).

Logo na sequência, o ex de Luíza (Camila Queiroz) acaba se incomodando com a intromissão do garçom na conversa e, então, dispara: “Qual é, cara? Vai cuidar da sua vida!”. Como será que esta história vai terminar? Qual será a reação de Júlio depois dessa? Saiba assistindo ao capítulo de logo mais de Pega Pega.

Júlio atrapalha a conversa entre Lourenço e Cíntia (Foto: TV Globo)

Júlio atrapalha a conversa entre Lourenço e Cíntia (Foto: TV Globo)

Malagueta é denunciado por Sandra Helena, Júlio e Agnaldo

Finalmente, o segredo que Malagueta (Marcelo Serrado) tanto guarda para si com relação ao roubo no Carioca Palace virá à tona. O fato é que Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) decidiram se unir contra o ex-concierge, após terem tomado coragem de denunciá-lo à polícia.

Disposto a reatar seu namoro com Antônia (Vanessa Giácomo), o ex-garçom acabará fazendo a cabeça da nova rica e do motorista para que juntos eles se dirijam até à delegacia com o intuito de desmascararem a quarta pessoa que está por trás do furto milionário ao hotel. “O que eu teria que fazer pra provar pra você que eu te amo?”, perguntará o filho de Arlete (Elizabeth Savalla) à inspetora, que o responderá: “Parar de mentir. De dizer que não tá escondendo o quarto ladrão. Só assim, eu ia tentar confiar em você outra vez”.

Veja também:

Será então, a partir daí, que ele convencerá os dois colegas a virem a realizar o tal ato: “Não, peraí! A gente não é X9. A gente tem um pacto de silêncio”, lembrará Agnaldo. Em seguida, Sandra Helena indagará o ex de Cíntia (Bruna Espínola): “Por que você quer fazer isso, Júlio?”, e ele a rebaterá: “Porque nós três, juntos, temos motivos pra isso”.

Na sequência, Júlio também chegará a afirmar que se a loira dedurar Malagueta ela “agradaria Eric (Mateus Solano)”, e o motorista “perderia o receio de o ex-concierge fazer algo contra seu irmão”. Já na delegacia, os três ficarão frente a frente com Antônia, que os pressionará: “Quem é o quarto ladrão?”, questionará ela. “Fala você, Júlio”, solicitará a filha de Dulcina (Edvana Carvalho), que será completada pelo amado: “É, amigo. Pode falar”, avisará Agnaldo.

Diante disso, apoiado pelos comparsas de roubo, Júlio não relutará e decidirá abrir, de uma vez por todas, o jogo para a policial e revelar que Malagueta também está envolvido na ação criminosa. “Eu falo, sim. Eu não vou mais mentir pra você. Nunca mais! Nem esconder nada. Nem te enganar. O quarto ladrão é o Malagueta. O Vítor Aguiar”, dispara o ex-garçom. Não perca as próximas emoções de Pega Pega, cujas cenas estão marcadas para serem exibidas no dia 12 de dezembro. As informações são do site Notícias da TV.

Malagueta (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar