Celebridades

Em pedido de desculpas às “tias do café”, Danilo Gentili volta a ironizar senadora Regina Sousa

Recentemente, o apresentador Danilo Gentili se meteu em mais uma polêmica envolvendo políticos, conforme já noticiado pelo Famosos na Web, após um comentário de Danilo em uma rede social, denominando a senadora Regina Sousa como “tia do café”, ela anunciou em uma reunião do plenário que irá processar o artista. Agora, Gentili pediu desculpas a Regina, porém, ele voltou a ironizar a petista.

“Quero pedir desculpas… estou falando do episódio em que eu comparei a Regina Souza à tia do café. Foi uma comparação infeliz, eu não pensei para falar, me arrependo e peço desculpas. Peço sincero perdão à tia do café. Você não merece ser comparada com uma senadora, ainda mais com uma senadora do partido mais corrupto e criminoso da história do Brasil”, disse ele, em entrevista à rádio “Jovem Pan Morning Show”.

O apresentador do “The Noite”, no SBT, aproveitou para criticar o governo do PT. “Comparei você com à escória da humanidade: os políticos brasileiros. Me perdoe, tia do café. Comparei você a uma senadora que estava defendendo os crimes do Lula e da Dilma, crimes inclusive que deixaram milhares de tia do café sem emprego. Mas a senadora não estava preocupada com isso”, complementou.

Veja também:

Em desabafo sobre a polêmica, o humorista ironizou. “Estou aqui para fazer uma coisa que raramente eu faço: pedir desculpas por causa de uma piada. Realmente me arrependi e sei reconhecer quando estou errado. Estou falando do fato que todos os jornais do Brasil fizeram o favor de polemizar, e com toda a razão, o que um humorista disse em seu Twitter, realmente é um assunto relevante e de importância nacional”, concluiu.

Danilo Gentili será processado por senadora

Danilo Gentili será processado por senadora

Curtidas

Você também pode gostar