Celebridades, Emissoras, Noticia

Em passagem pela Argentina, Jojo Todynho comete gafe em emissora de TV

Uma verdadeira saia justa aconteceu na última terça-feira (03) com a cantora Jojo Todynho durante sua passagem por uma emissora de TV argentina. O fato é que a funkeira deixou os diretores, produtores e a equipe técnica da Telefe, uma das maiores redes de televisão do país, bastante chateados quando resolveu cantar em alto e bom som uma música que faz referência a eliminação da seleção argentina da Copa do Mundo.

“O Di Maria, o Mascherano, o Messi tchau, Messi tchau, Messi tchau tchau tchau”, disparou Jojo aos risos, fazendo com que parte da equipe brasileira que estava com ela nos estúdios ficasse o tanto quanto constrangida com o momento protagonizado.

Isso, no entanto, acabou por fazer com que os supervisores da artista logo a pedissem para ela cessar a brincadeira. Em entrevista ao site Notícias da TV, uma fonte tratou de explicar todo o ocorrido. “Ela é muito espontânea, nem tem noção de que causou um climão”, declarou.

Em seguida, um cinegrafista relatou: “É uma boa pessoa, divertida e simpática, mas desse tipo de provocação a gente não gosta, ainda mais sendo feita por um estrangeiro em nosso país”. Em contrapartida, a assessoria de Jojo disse que a mesma divertiu a todos da equipe antes de entrar nos estúdios, além de negar qualquer tipo de climão existente perante a gafe.

Veja também:

“Todos entraram no clima de brincadeira, e como sempre Jojo conquistou a todos da equipe da Telefe com sua simpatia, humor, humildade e espontaneidade. A gravação foi incrível e Jojo foi muito bem recebida por todos”, esclareceu.

Participação em série humorística

A presença de Jojo Todynho nos estúdios da Telefe também se deu por conta de sua participação na série humorística A Culpa é do Cabral, que vai para sua sexta temporada no canal pago Comedy Central e que está sendo gravada na Argentina desde a estreia a fim de aproveitar a infraestrutura do original.

A estreia está prevista para acontecer ainda esse ano, contando com as participações especiais das cantoras Aretuza Lovi e Valesca Popozuda, além do vocalista do grupo Molejo Anderson Leonardo, entre outros. A apresentação ficará por conta de Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Nando Viana, Rodrigo Marques e Thiago Ventura.

Jojo Todynho cometeu gafe em emissora de TV argentina (Foto: Divulgação)

Jojo Todynho cometeu gafe em emissora de TV argentina (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar