Celebridades, Noticia

Em Paris, Gracyanne Barbosa e Belo posam para foto e musa fitness solta: ‘casamento bindado’

Em Paris, na capital da França, Belo, que está fazendo uma série de shows internacionais, está aproveitando os momentos livres para curtir os pontos turísticos Gracyanne Barbosa, sua mulher. Nesta sexta (26), o casal visitou o Arco de Triunfo e a Torre Eiffel, e aproveitaram para registrar. Sem perder tempo, Gracyanne, que trocou farpas com a atriz Viviane Araújo, ex do cantor, ela soltou uma indireta junto com uma foto carinhosa ao lado do marido.

“Amor é quando alguém escolhe pousar do seu lado podendo voar. Podendo até encontrar outros caminhos, mas escolhe ficar. Nós escolhemos ficar e construir nossa história de felicidade #Tudao #casamentoblindado #feriascomtrabalho #obrigadadeus”, escreveu Gracyanne na legenda em uma das fotos em que postou em seu Instagram.

A legenda pareceu uma indireta para a polêmica de uma suposta traição envolvendo os três e outras pessoas. Em entrevista, Belo chegou a admitir ter traído Viviane e pediu perdão pelo erro. Dois dias antes, a atrizapareceu animada com amigos em um vídeo publicado em seu Instagram, e cantando trecho da música “Qualidade de Vida”, da dupla Simone e Simaria em parceria com Ludmilla, que fala sobre um ex-relacionamento que não terminou bem.

Veja também:

Belo aproveitou e se declarou para Gracyanne: “Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. “Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo. E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo. E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo”.

Belo e Gracyanne Barbosa em frente a Torre Eiffel, em Paris na França (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar