Celebridades

Em parceria com a Vodka Svarov, Marrone comemora aniversário de 52 anos

O cantor sertanejo comemorou na última segunda-feira (06), em uma festa estilo havaiana para mais de 1000 pessoas convidadas, o seu aniversário de 52 anos e contou com a presença de grandes nomes da música sertaneja.

Marrone, que faz parte de uma das duplas mais consagradas da música sertaneja brasileira, comemorou na cidade de Goiânia, em grande estilo, os seus 52 anos de idade. Ele reuniu mais de mil convidados, em uma festa estilo havaiana. O evento possuiu enorme fartura gastronômica, permitindo aos convidados várias opções de alimentação, desde oriental a comidas típicas.

Escolhida para a área de bebidas por Marrone para regar a sua festa, foi a Vodka Svarov que esteve também recentemente no camarote Stadium, no show do U2 em São Paulo, na passagem do grupo pelo Brasil, e além da Vodka Svarov Original, Marrone ofereceu a nova linha Premium, a Svarov Vodka Black e a Svarov Vodka Saphir, trazendo a novidade em primeira mão aos seus convidados, dando mais sofisticação e glamour ao evento.

Dentre os artistas que marcaram presença no evento estavam: Naiara Azevedo, Maiara da dupla com Maraísa, Jorge da dupla com Matheus, João Neto, da dupla com Frederico, e seu parceiro de muitos anos de estrada, Bruno. Gusttavo Lima foi prestigiar o amigo em companhia da esposa Andressa Suíta, e foi a atração da noite para os presentes, cantando por mais de 2 horas, e é claro que todos amigos sertanejos deram a famosa “canja” ao decorrer da noite.

Veja também:

Marrone ficou emocionado em diversos momentos com o carinho da família, a grande festa foi organizada pela irmã do cantor Cida Ferreira. A festa teve inicio às 20h do dia 06/11, e terminou apenas às 06h da manhã do dia 07/11, e os convidados garantem que a mesma foi perfeita. O cantor gravou um vídeo no Instagram agradecendo a parceria com a marca de destilados, confira!

Gusttavo Lima e Marrone (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar