Band, Emissoras, Noticia

Em parceria com streaming, Band transmitirá os jogos da série ‘C’ a partir deste sábado (08)

Atualmente detentor dos direitos de transmissão dos jogos referentes ao Campeonato Brasileiro da série ‘C’, o serviço de streaming DAZN realizou nesta sexta-feira (07) uma parceria com a TV Bandeirantes para que a emissora exiba a partir deste sábado (08), em canal aberto, as partidas da terceira divisão nacional.

Desta maneira, a TV do Morumbi levará ao ar apenas um jogo por rodada, este que passará todos os sábados, sempre às 17h, somente para as afiliadas das regiões Norte e Nordeste do país. A começar já por hoje, quando a Band transmitirá a partida entre Remo (PA) X Volta Redonda (RJ), que ocorrerá no estádio Mangueirão, em Belém/PA, válida pela 7ª rodada da competição.

Por sua vez, a narração ficará por conta de Matheus Sukar e os comentários sob a responsabilidade de Aderval Barros. Em entrevista, o diretor de esportes da Bandeirantes, José Emílio Ambrósio, explicou o motivo de tal decisão: “A parceria com o DAZN faz parte do projeto da Band de ter uma grade esportiva bem competitiva, atendendo uma demanda do público por uma programação com muito esporte”, afirmou.

Portanto, os estados que serão contemplados com esse jogo de logo mais à tarde serão: Amazonas, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe.

Sobre a série ‘C’

Veja também:

O Campeonato Brasileiro da série ‘C’ é uma competição de mata-mata e é dividida em dois grupos, A e B, onde cada um contém 10 times. O primeiro engloba times pertencentes a região Nordeste, e já o segundo a times das regiões Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Ao todo, são 18 rodadas, sendo que até o dia 25 de agosto os clubes de cada grupo se enfrentam entre si, através dos chamados pontos corridos. Depois disso, os quatro primeiros de cada grupo se classificarão para as quartas de final, onde o primeiro do A enfrenta o quarto do B, e o segundo do A enfrenta o terceiro do B, em jogos de ida e volta. Quem terminar as 18 rodadas nas duas primeiras posições decide em casa.

Já por outro lado, os dois times que fizerem as piores campanhas em seus respectivos grupos serão rebaixados para a série ‘D’ de 2020. Em contrapartida, os que passarem para as semifinais estarão automaticamente assegurados na segunda divisão do próximo ano. Só lembrando que a série ‘C’ não vai parar durante a Copa América, ao contrário das séries ‘A’ e ‘B’.

Band transmitirá Remo X Volta Redonda neste sábado (08), às 17h, para as regiões Norte e Nordeste (Foto: Reprodução)

Band transmitirá Remo X Volta Redonda neste sábado (08), às 17h, para as regiões Norte e Nordeste (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar