Noticia, Novelas

Em Órfãos da Terra, Globo investe na história do casal protagonista

Na próxima terça-feira (2), estreará a nova trama das 18h, Órfãos da Terra. A novela escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, substituirá Espelho da Vida. Após escrever Joia Rara (2013), ganhadora do Emmy Internacional, as autoras contarão a história de refugiados sírios que tentam recomeçar suas vidas no Brasil longe das guerras.

O destaque a aposta da novela está nos personagens Laila e Jamil, interpretados por Julia Dalavia e Renato Góes, que desembarcam no Brasil para tentar viver o amor que os uniu no Oriente Médio. Ela é uma refugiada e ele, empregado de um poderoso sheik (Herson Capri), que tomou Laila à força como uma de suas esposas.

Sendo assim, o destino acaba levando os dois para um país que tem a fama de acolhimento e por ser pacífico. A trama tem como foco o amor, o universo de pessoas de diversos lugares do mundo, refugiados de guerras, de conflitos políticos ou deslocados por razões econômicas ou acidentes naturais.

Veja também:

Nos testes para os papeis, Julia Dalavia e Renato Góes foram muito elogiados por causa da famosa “química” entre eles. Então, a equipe nem pensou em outros nomes para os personagens. A Globo espera que todas “as expectativas se confirmem”.

Julia Dalavia (Laila) e Renato Góes (Jamil) os protagonistas de Órfãos da Terra, nova novela das 18h da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar