Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

Em O Tempo Não Para, Luiz Fernando Guimarães será bilionário em próxima das sete

A TV Globo definiu o papel que o ator Luiz Fernando Guimarães fará na próxima novela das sete do canal, intitulada de O Tempo Não Para. Na pele do personagem Amadeu, o global, que retornou à emissora após quatro anos afastado, viverá na pele de um homem bilionário, viúvo, sem filhos e de saúde debilitada.

Segundo informações obtidas, na história, Amadeu pedirá para ser congelado por criogenia com o objetivo de ser curado no futuro, já que ele é uma pessoa doente no presente. Além do mais, o bilionário também participará de um grupo de pessoas ricas e ajudará a Fundação Vita, a qual é mantida por Samuca (Nicolas Prattes), com uma grande quantidade de dinheiro.

Porém, só que no dia de se encontrar com Samuca para anunciar sua contribuição a entidade, os congelados Sabino Machado (Edson Celulari), Dona Agustina (Rosi Campos), Marocas (Juliana Paiva) e as gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues) acabarão sendo resgatados em alto mar, e, com isso, o bilionário não aparecerá na reunião.

Veja também:

Sendo assim, Amadeu ficará sabendo da existência da tal família e logo fará de tudo para descobrir os segredos que se passam por de trás dos mesmos. A partir daí, uma guerra contra Samuca será iniciada. O Tempo Não Para estreia dia 31 de julho, sob a autoria de Mário Teixeira, substituindo Deus Salve o Rei.

Nicolas Prattes e Luiz Fernando Guimarães como Samuca e Amadeu, respectivamente (Foto: Divulgação/Globo)

Nicolas Prattes e Luiz Fernando Guimarães como Samuca e Amadeu, respectivamente (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar