Novelas

Em “O Sétimo Guardião”, Cauã Reymond deve se transformar em Gato

Após anos fazendo novelas muito focadas na realidade e no cotidiano do povo brasileiro, Aguinaldo Silva chegará em 2018 com uma trama que mescla entre a realidade e a ilusão. “O Sétimo Guardião” é uma história que inspira certas curiosidades, exatamente por isso, a cada novo detalhe divulgado, o público tenta montar o quebra-cabeça, o que até agora parece difícil.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Aguinaldo Silva solicitou a Globo que reserve Cauã Reymond para  a sua história. Se isso for confirmado, o ator dará vida ao papel de um homem que vira gato, ou talvez um gato que se transforme em homem, eis a questão que movimentará bastante uma pequena cidade do interior de Minas Gerais. Os habitantes de lá ficarão um tanto curioso.

Não é possível afirmar se a novela será de terror, ação ou comédia, mas tudo deixa a entender que há de vir um drama, com altas doses de suspense. É um formato no qual a imprensa não é capaz de opinar tanto, tendo em vista que vai contra tudo o que Aguinaldo já fez até hoje. No final das contas, “O Sétimo Guardião” será a substituta de “Prova de Fogo”, novela de Walcyr Carrasco, e tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018, entre março e maio.

Cauã Reymond deve compor o elenco de “O Sétimo Guardião” (Foto: Reprodução/Globo)