Novelas

Em “O Sétimo Guardião”, Caio Castro será filho de Luana Piovani

O ator Caio Castro, atualmente na novela “Novo Mundo” com o personagem de Dom Pedro, estará na próxima novela do autor Aguinaldo Silva na Globo, “O Sétimo Guardião”, que será exibida no horário das 21h e está prevista para estrear no primeiro semestre de 2018, logo após a novela de Walcyr Carrasco, “O Outro Lado do Paraíso”.

O personagem de Caio Castro na novela será filho da personagem da atriz Luana Piovani. Vale dizer que Caio tem 28 anos de idade e Luana Piovani 40, ou seja, a diferença de idade entre eles é de apenas 12 anos. No elenco da novela temos ainda atores como Lilian Cabral, Milhem Cortaz, Elizabeth Savalla, Ísis Valverde, José Mayer, Marcelo Serrado, Renata Sorrah, Dira Paes, Viviane Pasmanter, Suzana Vieira, Marina Ruy Barbosa, Chay Suede, Maurício Destri, Marjorie Estiano, entre outros.

Novela terá animal como protagonista

Durante uma entrevista concedida ao TelePadi, Aguinaldo Silva falou que o protagonista da sua novela será um gato, animal. “O grande personagem da novela é o gato. O gato da minha novela abre as portas com extrema violência. Esse gato vai ter que ser todo digitalizado. O gato começa numa cidade a 400 km de São Paulo, foge dessa cidade, e, no mesmo dia, o protagonista da novela, o Cauã, pronto para atravessar a rua, no meio da Avenida Paulista, vê esse gato passando”, diz ele que ainda fala que o gato se transformará em uma pessoa com o passar do tempo: “Esse gato é o principal personagem da novela, é claro que em algum momento ele vai se transformar numa pessoa.”

Ator Caio Castro será filho de Luana Piovani em novela (Foto: Divulgação)

Veja também:

Você também pode gostar