Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, autor descarta mudança na novela por causa de Loreto: “Nenhuma chance”

O fim do casamento entre o ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento ainda repercuti muito nos bastidores da Rede Globo e na mídia em geral. A separação que foi anuncia no fim da semana passada, colocou panos quentes e deixou um clima pesado nos bastidores da novela O Sétimo Guardião.

O motivo disso tudo seria, principalmente, por ter respingado em Marina Ruy Barbosa como sendo uma suposta pivô pelo fim da relação. A protagonista da novela, no entanto, sempre negou qualquer participação no episódio. O assunto chamou inclusive atenção da direção da emissora e o mal-estar ainda é muito grande.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, existem pessoas que afirmam não haver mais clima para Loreto e Marina, par romântico da trama, nos sets de gravação. O autor Aguinaldo Silva garante que não irá alterar uma vírgula do que já escreveu por causa de fofocas ou conversas afiadas. “Nenhuma chance”, avisa.

Veja também:

Pelo que afirma o autor, a novela não sofrerá nenhuma mudança por causa do clima ruim em seus bastidores. O que resta é só esperar para saber como acabará essa história. Aguinaldo inclusive já está no capítulo 126, preparando a reta final da novela. A Globo, ao ser questionada se Loreto corria algum risco de ser dispensado da trama por causa de toda essa polêmica, respondeu: “Não, o ‘Sétimo Guardião’ não sofrerá nenhuma mudança”, informou a emissora.

José Loreto (Júnior) de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/ João Cotta)

Você também pode gostar