Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Vinícius revela ao juiz que abusou de Laura e será morto na cadeia

Após tentar se esconder da polícia para não ser preso acusado de ter praticado abuso em sua enteada, Vinícius (Flávio Tolezani) finalmente será encontrado e julgado pelo crime que cometeu. Segundo informações do site Notícias da TV, o delegado acabará então sendo condenado pelo caso e preso. Na cadeia, ele passará por momentos de pura tensão, até que é esfaqueado e morto por outro colega de cela.

Em cenas previstas para serem exibidas entre os dias 20 e 22 de fevereiro, o público verá que o pedófilo se tornará culpado assim que Patrick (Thiago Fragoso) achar uma pessoa que comprove ao juiz a veracidade do assunto. No entanto, a ex-faxineira de Lorena (Sandra Corveloni) é quem falará tudo o que sabe acerca dos episódios que ocorreram com Laura (Bella Piero) durante a infância.

Em seguida, a mãe da garota ficará nitidamente surpresa com os relatos proferidos por sua antiga funcionária, sendo que, logo depois, decidirá de vez abrir o jogo em relação ao marido. Sem saída, Vinícius resolverá desabafar: “Sei muito bem que estou acabado. Aquela velha, Tiana [a ex-faxineira], mulherzinha que tremia de medo de mim, quando trabalhava em casa, veio aqui me destruir. Eu vi o tribunal inteiro vibrando porque ela acabou comigo. Mas só ela era pouco, não? Essa ridícula com quem casei, Lorena, botou a pá de cal”.

Na sequência, o padrasto de Laura logo contará o motivo pelo qual se casou com Lorena: “Eu era mais novo que você e casei. Morria de rir por dentro quando se gabava com as amigas, que tinha me conquistado. Eu muito mais bonito como homem do que você como mulher. Casei não por interesse em você. Ridícula. Mal vestida. Cabelos tingidos. Eu casei por sua filha”, dirá ele, chocando a todos.

Veja também:

“Desde que vi Laura pela primeira vez, fiquei transtornado por ela. Não me importava a idade. Até você parar de trabalhar, eu tive o que queria, ela morria de medo de mim. Mas aí, depois, já estava grandinha, podia falar”, completará.

Depois de ter confessado esse e outros abusos, Vinícius então será levado para um presídio onde ficará em uma cela especial, sendo que ainda receberá um aviso dos policiais de que poderá sofrer algum tipo de violência porque outros bandidos não aceitam estupradores por lá. Nisso, o mesmo acabará levando golpes de faca no pátio da penitenciária por outro preso durante um de seus banhos de sol até a morte.

Após passado tudo isso, a personagem da atriz Sandra Corvelone, que voltará a se relacionar com o pai de sua filha fora de Palmas, assim como também o de Flávio Tolezani, o qual será assassinado, se despedirão da trama de Walcyr Carrasco. Mensagens como: “Aqui nos despedimos do excelente ator Flávio Tolezani, que sempre teve e tem toda a minha admiração” e “Aqui se encerra a participação da admirável atriz Sandra Corveloni, que brilhou como Lorena.” foram escritas pelo autor em agradecimento ao trabalho realizado pelos dois ao longo desse período.

Delegado Vinícius será condenado por estupro e morto a facadas na prisão (Foto: TV Globo)

Delegado Vinícius será condenado por estupro e morto a facadas na prisão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar