Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Suzy e Irene se vingarão de Samuel e Cido após descobrirem caso dos dois

A partir dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, cujo serão exibidos ainda neste mês de janeiro, o público verá que Samuel (Eriberto Leão) será desmascarado por Suzy (Ellen Rocche) e Adnéia (Ana Lúcia Torre), que juntas descobrirão que o médico possui um caso secreto com Cido (Rafael Zulu), o motorista de Sophia (Marieta Severo).

Desta forma, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 25 de janeiro, a enfermeira fará de tudo para convencer Irene (Luciana Fernandes) a pedir demissão da casa de Clara (Bianca Bin) para se vingar juntamente com ela de seus respectivos parceiros.

Tudo começará quando o diretor do hospital assumir de vez seu romance com o motorista, que, a esta altura, já terá terminado seu noivado com a funcionária de Clara, e for morar com ele na residência da mãe. Porém, ao saber que está grávida e que corre o risco de perder seu bebê, Suzy decidirá então retornar ao apartamento da ex-sogra, a fim de ficar em repouso absoluto.

Lá, a ex de Samuel acabará abusando e fazendo com que Adnéia se torne a sua empregada, devido ao estado que a enfermeira se encontra. Diante desta situação, a mãe do psiquiatra não aguentará o trabalho dobrado que terá e logo resolverá contratar uma secretária doméstica para cuidar dos afazeres da casa.

Veja também:

Será então, a partir daí, que Suzy abrirá de vez o jogo com Irene e pedirá a ela para que a mesma saia da mansão da neta de Josafá (Lima Duarte) com o intuito de dar o troco em Samuel e Cido. “Irene, eu sei que teu noivo rompeu com você”, falará a enfermeira. “Até hoje não entendi o que eu fiz de errado”, dispará a empregada de Clara.

Em seguida, a loira a contará toda a verdade envolvendo Cido e Samuel, deixando Irene completamente surpresa com o que acabara de ouvir. “Mas que cara de pau! O Cido! Tão machão”, dirá a personagem de Luciana Fernandes. Logo depois, Suzana explicará a ela seu plano contra o casal gay. “Pra você ver, também fui enganada. Dá raiva, não? Mas sabe, agora naquela casa, precisamos de uma funcionária pra todo serviço. Aceita o emprego?”, sugerirá a gata.

Ainda tentando processar melhor as informações, Irene perguntará: “Deixa ver se entendi. Eu, você, o doutor Samuel e o Cido no mesmo apartamento?”, sendo que, na sequência, será complementada pela aliada: “Mais a mãe do Samuelzinho, como ela diz”. Sem pensar muito, a ex de Cido acabará aceitando a proposta e fazendo com que a personagem de Ellen Rocche vibre intensamente com a tal decisão. O que será que vai acontecer? Fique ligado!

Suzy infernizará a vida de Samuel em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar