Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia revela a Lívia interesse em voltar para Mariano

O romance secreto entre Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) ainda poderá dar muito o que falar, isso porque Sophia (Marieta Severo) sequer imagina que a filha está de encontro às escondidas com o garimpeiro. Diante disso, a mãe de Gael (Sergio Guizé) se mostra totalmente disposta a tentar reconquistá-lo e fazer de tudo para que ele volte para ela.

A partir daí, a inimiga de Clara (Bianca Bin) resolve então ir atrás de Maíra (Juliane Araújo), acreditando ser a pessoa com a qual Mariano esteja se relacionando, com o objetivo de chantageá-la. Em seguida, durante uma conversa com a ricaça, a ex de Renato (Rafael Cardoso) acaba tomando conhecimento sobre o interesse da mãe em um cara, sem saber de quem se trata.

“Ele me abandonou por uma periguete qualquer. Agora dei um jeito de separar os dois”, dispara Sophia, que logo é rebatida pela loira: “Mãe, vê se não cai em roubada”. “O importante é que esse homem vai voltar pra mim”, assegura a vilã. ”Boa sorte”, deseja Lívia. Não perca esta cena e o desenrolar dela assistindo ao capítulo desta quinta-feira (18), de O Outro Lado do Paraíso.

Sophia comete crime e mata a prostituta Vanessa

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, mais uma morte acabará tomando conta da trama. Isso porque, após Duda (Glória Pires) ter sido acusada de assassinar Laerte (Raphael Vianna) com uma tesoura, agora será a vez de Sophia (Marieta Severo) fazer o mesmo contra a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato).

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a garota de programa resolverá ameaçar a mãe de Gael (Sergio Guizé) e prometer contar toda a verdade sobre quem realmente matou o segurança do bordel. “Está inventando coisas”, disparará a vilã.

Veja também:

Em seguida, a mulher da noite logo retrucará: “Inventando? Eu quero ver só, se eu chegar no tribunal e falar que vi a famosa dona Sophia, dona das minas de esmeraldas, sair do bordel, pelos fundos, fugindo feito bicho acuado. Quando eu disser que a dona Sophia, tão fina, tão importante, matou o Laerte”.

Será aí então que Vanessa decidirá ser mais firme em sua afirmação: “Ou me deixa rica ou conto quem é a verdadeira assassina. Sabe, eu tenho muita vontade de falar. A senhora sempre tão superior. Nós, as perdidas, vivendo das migalhas dos garimpeiros. Mas posso não falar. Se pagar caro pelo meu silêncio”.

Não aguentando tamanha provocação da mesma, a avó de Tomaz (Vitor Figueiredo) logo sacará uma tesoura de sua bolsa para aferir vários golpes na pivô da separação de Cleo (Giovana Cordeiro) e Mariano (Juliano Cazarré). “Não, querida. Quem vai pagar caro é você”. Não perca esta cena que vai ao ar em breve.

Sophia durante conversa com Lívia sobre Mariano (Foto: TV Globo)

Sophia durante conversa com Lívia sobre Mariano (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar