Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia acabará surtando e terá alucinações

Clara (Bianca Bin), se vingará contra Sophia (Marieta Severo), nos próximos capítulos da novela. Acontece que de acordo com informações do site Notícias da TV, Sophia irá conseguir uma droga para envenenar mais uma vez, Clara, com intenção de interná-la.

Porém, Clara acabará se antecipando e fará com que a mãe de Gael (Sérgio Guizé), tome bebida batizada. Sophia então, acabará ficando histérica e insana. Ela só não será internada, porque a sua filha Lívia (Grazi Massafera) irá impedir. Tudo vai começar, quando Sophia resolver chantagear Samuel (Eriberto Leão) em troca de uma dose única, para fazer com que Clara surte. Nessa altura, Cido (Rafael Zulu) e Irene (Lucina Fernandes) já estarão noivos, e Sophia acabará convencendo Irene a colocar uma cápsula na bebida de Clara, em troca, ela dará dinheiro para o casamento de Irene com Cido.

Do nada, Sophia resolverá aparecer na casa de Clara, que pedirá um suco para as duas. Mas, Irene irá ter uma crise de consciência, e será vista por Clara despejando a bebida na pia. “Dona Clara, tenho que confessar. Ela, dona Sophia, me pagou pra botar uma cápsula, não sei do que, no suco da senhora. Eu botei, mas me arrependi. Faço outro depressa”, confessará Irene.

Clara então ordenará: “Não. Sirva. Mas dê o copo batizado para ela”. Logo após beber o suco, Sophia passará mal e ficará zonza. Pensando que irá ser demitida, Irene pedirá desculpas a Clara: “Não. Se arrependeu a tempo. Fique comigo. Queria ser uma mosca para estar na sala da Sophia agora”.

Veja também:

Ao chegar em casa, Sophia dirá que a mesma parece uma roda gigante: “Essas cores. Esse barulho horrível. Esses gritos! Tira a mão de mim. Me deixa em paz! Vocês? Quem são vocês? Não chega perto. Não toca em mim”, gritará a megera. “A vó tá maluquinha”, dirá Tomaz. Renato (Rafael Cardoso) então vai pedir para examinar a sogra: “Não tira minha roupa! Não! Me dá aqui minha roupa. Olha o que você fez. Me deixou assim. Pelada! Me agarra , meu garimpeiro. Me faz explodir”, berrará a madame, falará ela.

“É uma alucinação, ela tá falando com alguém que não vê. Temos que internar a Sophia já”, dirá Renato. “Eu só quero é ficar nua! Nua! Piedade. Pare! É horror demais para mim! Não aguento esse sofrimento. Ai, que pavor. Ah! Eles vão me matar! Vão me matar, sim! Todos eles! Querem me matar”, dirá ela totalmente histérica. Após toda a confusão, Sophia acabará dormindo, e acordará atordoada, com dor de cabeça. A cena irá ao ar nesta próxima quinta-feira (28)!

Marieta Severo interpreta a vilã Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Marieta Severo interpreta a vilã Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar