Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Renan e Jô elaboram um plano para deixar Duda/Beth na miséria

O capítulo de O Outro Lado do Paraíso que vai ao ar nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, vai mostrar a verdadeira face de Renan (Marcello Novaes), que está vivendo problemas financeiros durante esta segunda fase do folhetim. Desta forma, o ex-empresário acabará revelando a sua atual situação para Jô (Bárbara Paz), quando a mesma o procurar a fim de lhe propor um acordo.

Com isso, os dois elaborarão um plano com o objetivo de deixar Duda/Beth (Glória Pires) na mais completa miséria, e, ao mesmo tempo, separá-la de vez de Henrique (Emílio de Mello). A partir daí, a madrasta de Adriana (Julia Dalavia) logo decidirá pagar um flat em Palmas para que ele possa vir a residir, e de quebra o auxiliará a reconquistar a mãe de Clara (Bianca Bin).

“Eu pago o hotel e te boto num flat. Certo? Só que tem que prometer me ajudar. Tenha um caso com a Beth, novamente. O Henrique não vai suportar. Eu não perco meu marido, e você leva uma boa grana”, dirá a loira. “Já pensei nisso. Eu soube que a Clara, filha da Beth, é rica. Muito rica. Quem sustenta a mãe, sustenta o padrasto”, deduzirá o ex-amante de Duda/Beth.

Veja também:

Em seguida, ele ainda falará a ela que tem uma ideia de montar um negócio juntamente com a ex-nora de Natanael (Juca de Oliveira), porém desde que os investimentos fiquem sob a responsabilidade de Clara. “Seria um ótimo marido, só não sei cuidar dos negócios. A não ser este de agora, que é pequeno. Jô, você tem que me arrumar algum dinheiro pra eu sair com a Beth”, salientará o mesmo, em troca de um caso com a mãe de Adriana. Com informações do site Notícias da TV.

Renan se aliará a Jô a fim de prejudicar a vida de Duda/Beth (Foto: Divulgação/Globo)

Renan se aliará a Jô a fim de prejudicar a vida de Duda/Beth (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar