Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia será denunciada pela própria mãe, que deseja recuperar o amor de Mariano

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) ficará em uma verdadeira enrascada com a polícia, em razão de ter sido denunciada pela própria mãe, Sophia (Marieta Severo), de ter roubado Tomaz (Vitor Figueiredo), além de tomar conhecimento de que ela não é filha legítima da megera, que está tentando a todo custo recuperar o amor de Mariano (Juliano Cazarré).

Tudo começará quando a mãe de Gael (Sergio Guizé) descobrir que a loira e o garimpeiro estão pretendendo fugir com o garoto, após terem encontrado uma esmeralda gigante. Com isso, a vilã decidirá ameaçar a filha adotiva e revelar a ela que foi criada por sua família como se fosse sua, além de dizer para a mesma que seja obrigada a terminar o namoro com Mariano se não quiser ser expulsa de casa e ficar sem o sobrinho. Desta forma, Lívia acabará aceitando atender o pedido da genitora.

Porém, antes disso, Sophia irá até a delegacia denunciar a rival de Clara (Bianca Bin) por sequestro de menor. “Eu tenho uma denúncia muito grave a fazer. Sequestro de menor. Minha filha, Lívia, fugiu com um homem qualquer e levou meu neto. O menino está sob minha guarda. É sequestro. Eu espero uma atitude muito séria de você, delegado Bruno [Caio Paduan]. Ou você mesmo terá que responder por negligência”, dirá ela, após ouvir a recusa por parte do filho de Nádia (Eliane Giardini), que informará a ela que tem de esperar o outro delegado para prestar a queixa, já que ele se encontra no fim de seu expediente.

Veja também:

“Aqui está a foto da traseira do carro da Lívia, com a chapa”, falará a vilã, mostrando a imagem pelo celular. “Sim, mas preciso de mais informações, como a hora aproximada, o que levou a senhora a crer que foi um sequestro”, explicará o namorado de Raquel (Erika Januza). “Não precisa de mais nada. Tem que ir atrás e capturar os dois. Melhor dizendo, os três”, rebaterá a empresária. As cenas estão previstas para irem ao ar entre o final de fevereiro e o começo de março. Com informações do site Notícias da TV.

Sophia ameaça Lívia de perder a guarda de Tomaz (Foto: Reprodução)

Sophia ameaça Lívia de perder a guarda de Tomaz (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar