Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia pede ajuda a Mercedes e é surpreendida com revelação

Após ficar sabendo que Mariano (Juliano Cazarré) ‘desapareceu do mapa’, Lívia (Grazi Massafera) demonstrará uma grande preocupação para Gael (Sergio Guizé), que vai propor a ela para que procure Mercedes (Fernanda Montenegro) com o objetivo de desabafar sobre tudo o que está sentindo no momento.

Desta forma, a loira então resolve seguir o que o irmão de coração lhe falou. Ao chegar no local, a vidente solta: “Sempre acreditei que um dia cê ia voltar”, diz a avó de Cléo (Giovana Cordeiro), ao se referir a uma desavença que ambas tiveram no passado, quando a mulher pressentiu que Lívia havia ajudado Sophia (Marieta Severo) a internar Clara (Bianca Bin) no hospício.

“Eu não pensava em vir aqui. Mas meu irmão falou tão bem da senhora”, rebate a mãe adotiva de Tomaz (Vitor Figueiredo). Em seguida, a mulher de Josafá (Lima Duarte) logo prevê para a loira de que ela terá uma grande surpresa mais para frente, depois de perceber a aflição da mesma: “Mas você, ah, você…vai ser muito feliz”, disparou Mercedes.

Veja também:

Sendo assim, Lívia diz não acreditar nessa possibilidade e ainda conta a ela tudo o que está se passando. Será então nessa hora que a mística lhe fará uma grande revelação: “Um milagre, sim. Cê vai ter. Deixa eu te abençoar”. O que será que o destino está preparando para Lívia? Descubra assistindo ao capítulo desta quinta-feira (05) de O Outro Lado do Paraíso.

Mercedes diz a Lívia que vai acontecer um milagre em sua vida (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mercedes diz a Lívia que vai acontecer um milagre em sua vida (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar