Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia flagra beijo entre Mariano e Sophia e fica transtornada

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o público verá que finalmente Sophia (Marieta Severo) vai descobrir durante um jantar organizado por Lívia (Grazi Massafera) de que ela está namorando Mariano (Juliano Cazarré), e, com isso, acabará ficando bastante enciumada. Desta maneira, a vilã armará um plano contra a própria filha, que flagrará os dois aos beijos.

Em cenas previstas para serem exibidas a partir do dia 23 de fevereiro, Gael (Sergio Guizé) é quem vai contar para a irmã de que o garimpeiro mantinha relações com a mãe dos dois. “Eu sei que esse era o cara que cê pegava. Mas agora não vou engolir. Boto ele pra fora da mina. Magina. Sair com minha mãe e agora namorar minha irmã. Eu sou homem, mãe, não suporto uma coisa dessa”, dirá o ex de Clara (Bianca Bin).

Na sequência, a ricaça logo tratará de rebater o filho e afirmará que “só teve um flerte passageiro com o funcionário”, e nada mais que isso. Diante da situação, a megera então solicitará o filho para que ele não volte a tocar nesse assunto na frente da loira porque deseja ver Lívia e Mariano felizes.

Porém, no dia posterior, a vilã decidirá ir ao encontro do garimpeiro a fim dar a ele um aviso: “Vou direto ao ponto. Nem nos meus piores pesadelos imaginei uma situação semelhante à que passei. Você não volta na minha casa. Manda recado pra Lívia pelo celular. Separando. Assim fica tudo resolvido”.

Após ouvir o pedido feito pela patroa, o ex de Cléo (Giovana Cordeiro) negará a proposta da mesma e tirará sarro da cara dela, além de informá-la que ele já havia marcado de passar a noite com a ex de Renato (Rafael Cardoso). Será aí então que Sophia deixará as coisas acontecerem sem dar nenhum tipo de pista.

Veja também:

Depois de aparentemente ter aceitado o que Mariano lhe falou, a mãe de Gael dirá a Lívia para que ela fique em casa com o namorado na intenção de terminar o relacionamento dos dois. Sem demonstrar nenhuma atitude brusca, a megera acabará pedindo a filha para que ela pegue uma cerveja gelada antes que seu amado chegue.

A partir daí, Sophia aproveitará a brecha deixada pela loira e então atacará o amante com um beijo: “Não consigo ser tua amiga. Não dá. Eu estou aqui e me sinto como no fundo das minas… Como da primeira vez… Sentindo tua pele, teu suor… Eu vibro com você como homem. Eu só quero você, Mariano”, dirá a assassina de Laerte (Raphael Viana) antes de encostar seus lábios nos dele.

Em seguida, Lívia aparecerá no local e ficará bastante chocada com a cena. “É isso mesmo que você viu. Eu e Mariano temos um caso. Ele é o homem de quem eu sempre falava. A gente conversava, só não podíamos supor que estávamos falando do mesmo homem”, revelará Sophia.

Diante do mal estar ocasionado, o garimpeiro tentará se justificar para a namorada, que não aturará o ocorrido e o expulsará de sua residência: “Não dá! Eu te encontrei com minha mãe. Sai. Ou faço uma loucura, chamo a polícia, faço o inferno. Sai”, gritará a gata. Não perca! As informações são do site Notícias da TV.

Sophia descobre namoro entre Lívia e Mariano e arma contra a filha Foto: Reprodução/Montagem)

Sophia descobre namoro entre Lívia e Mariano e arma contra a filha Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar