Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia e Gael se tornarão aliados de Clara

“Nunca diga desta água nunca beberei”, é o ditado popular mais certo do mundo. Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sergio Guizé) procurarão uma forma de provar para Clara (Bianca Bin), que querem ajuda-la no projeto de vingança contra Sophia (Marieta Severo), a própria mãe deles.

A grande vilã irá vender uma esmeralda no mercado negro e correrá risco de ser presa pelo ato. “Deixa a Clara trazer a polícia”, dirá Lívia para o irmão. Além do plano, a mulher acredita que a mocinha conseguirá de uma vez a guarda do filho, Tomaz (Vitor Figueiredo). Já com a saída de Gustavo (Luis Melo) do cargo de juiz após ter sido vingado pela milionária, Sophia ficará sem saída desta vez.

A ex-ninfomaníaca, com sentimento de ódio sobre a antagonista após a mesma ter tentado acabar com seu relacionamento com Mariano (Juliano Cazarré), tentará fugir com o garimpeiro e o sobrinho, sendo denunciada pela polícia, mas será ajudada por Sophia. “Eu só descobri que a mãe podia ser tão cruel quando me disse que não sou sua filha. Ela me descartou por um homem que não se interessa por ela”, comentará Lívia.

Veja também:

“Eu sei. Agora, descobri que ela me fez sofrer muito na infância, que apanhei. E como sofri. Eu não sei amar, só dar sofrimento de volta”, dirá Gael, que conseguirá fazer grandes descobertas do passado, como quando era espancado por Sophia, e por isso possuía um comportamento agressivo – consequentemente nos espancamentos constantes à Clara.

Pronto a querer uma nova chance com a protagonista, Gael afirma que fará de tudo o que for preciso para reconquistar ela, e será aconselhado por Lívia. “Faz uma coisa que ela nunca acreditaria que cê pudesse fazer. A maior inimiga da Clara é a Sophia. Prova pra Clara que tá do lado dela. Descobre quando a Sophia vai vender a esmeralda no mercado negro e conta pra Clara”, sugerirá a mulher, em cenas previstas para irem ao ar no dia 10 de março. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado na tela da Globo!

Lívia e Gael vão se aliar a Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Lívia e Gael vão se aliar a Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar