Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael será preso e pagará por agressão contra Clara

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso ainda prometem reservar bastante surpresas para o telespectador, assim como também ao personagem interpretado pelo ator Sergio Guizé, isso porque o mesmo acabará pagando pelos crimes de violência que ainda praticará em Clara (Bianca Bin), obedecendo, assim, a chamada “lei do retorno”, tanto ressaltada pelo autor Walcyr Carrasco durante a coletiva de imprensa da novela.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Gael será detido por Bruno (Caio Paduan), o novo delegado da cidade de Palmas, em razão de novos espancamentos que ele cometerá contra a ex, sendo que, desta vez, acabará ficando preso por cerca de um bom tempo. Depois disso, o filho de Sophia (Marieta Severo) será então deslocado para outro presídio, o que causará um certo “desespero da família que sempre foi conivente com as suas práticas de violência”.

Em meio a toda esta situação, o playboy terá um momento de reflexão dentro da nova cela, onde lá dará início a realização de uma análise de sua personalidade. No mais, Gael também chegará a receber a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro), que lhe dará conselhos e o auxiliará em seu recomeço. Fique ligado!

Gael revela para Tomaz que Clara morreu

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sérgio Guizé) se revoltará logo após ter ouvido Tomaz (Vitor Figueiredo) chamar Renato (Rafael Cardoso) de “pai” novamente, e irá dizer algo que não devia para o filho, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6 de dezembro

Veja também:

Tudo começará após ele chegar em casa embriagado, depois de ter bebido todas, e frustrado por ter tomado conhecimento da morte de Clara (Bianca Bin) pela mãe, Sophia (Marieta Severo), responsável pelo sumiço da protagonista durante dez anos. O homem então verá o filho chamando o marido de Lívia (Grazi Massafera) de um outro modo, lhe causando raiva.

Aos gritos, ele diz que a verdadeira mãe da criança morreu. Em choque com a revelação, o garoto correrá para o seu quarto, deixando Lívia (Grazi Massafera) chateada com a situação ao ouvir o irmão ter dito aquilo. A ninfomaníaca então irá atrás do seu “filho”, e tentará fazer com que Tomaz esqueça da existência da mãe biológica, argumentando que ela morreu e que ela o criou.

Mesmo ainda triste, o neto de Josafá (Lima Duarte) continuará considerando sua tia paterna como uma mãe, porém, não passa nem pela sua mente que Clara está prestes a voltar, na tentativa de encontrá-lo pela primeira vez depois que o perdeu após ter lhe dado à luz. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, após o Jornal Nacional, na Globo!

Sergio Guizé interpreta Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar