Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael se vingará da mãe a fim de reconquistar o amor de Clara

Disposto a retomar seu relacionamento com Clara (Bianca Bin) e abrir mão de Aura (Tainá Muller), Gael (Sergio Guizé) acabará dando provas de seu amor pela mocinha a partir do momento em que ele ajudá-la a se vingar de Sophia (Marieta Severo). Tudo começará quando Lívia (Grazi Massafera) descobrir que é adotada pela megera, a qual estará tentando impedir seu namoro com Mariano (Juliano Cazarré).

Com isso, a ex de Renato (Rafael Cardoso) aconselhará o irmão adotivo a utilizar uma esmeralda gigante a fim de dar suporte a neta de Josafá (Lima Duarte) para que ela dê o troco na vilã. “Eu só descobri que a mãe podia ser tão cruel quando me disse que não sou sua filha. Ela me descartou por um homem que não se interessa por ela”, disparará a loira.

Em seguida, Gael relembrará momentos pelos quais passou durante sua infância: “Eu sei. Agora descobri que ela me fez sofrer muito na infância, que apanhei. E como sofri. Eu não sei amar, só dar sofrimento de volta”, falará ele, que logo receberá forças da irmã: “É tão novo, meu irmão. Ainda pode mudar tua vida”.

Logo depois, Lívia então será questionada pelo agressor se ela mudará sua vida também, e falará sobre quais são as suas verdadeiras intenções com o garimpeiro: “Eu não vou desistir do Mariano. Só tou deixando a poeira baixar. Depois vou falar com ele. A Sophia não vai vencer essa parada. Não deixa ela te vencer também. O que mais cê quer na vida?”, rebaterá a gata.

Veja também:

Na sequência, Gael afirmará que deseja novamente recuperar o amor de Clara, fazendo então com que Lívia o convença de aprontar com a personagem de Marieta Severo. “Então prova pra ela que cê mudou. Faz uma coisa que ela nunca acreditaria que cê pudesse fazer. Cê sabe que a maior inimiga da Clara é a Sophia”, justificará a “tia” de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Com isso, Lívia revelará a ele que a vilã está pretendendo vender a tal esmeralda gigante, que vale uma fortuna, no mercado negro, e o aliciará para que denuncie sua mãe para a polícia, como uma forma de recuperar a confiança da protagonista. “Prova pra Clara que tá do lado dela. Descobre quando a Sophia for vender a esmeralda, no mercado negro, e conta pra Clara”, aconselhará a loira, que o deixará um pouco cabreiro com a situação.

“Se eu fizer isso, a Clara vai acreditar que eu mudei de lado. Só que não conheço essas leis. A mãe pode ir pra cadeia”, justificará o playboy. “Da cadeia ela sempre se livra. Mas deixa a Clara trazer a polícia aqui. Vai ser a maior prova de confiança que cê pode dar”, retrucará a namorada de Mariano. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 10 de março. As informações são do site Notícias da TV.

Gael será incentivado por Lívia a denunciar a mãe para reconquistar Clara (Foto: Reprodução)

Gael será incentivado por Lívia a denunciar a mãe para reconquistar Clara (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar