Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael se mostra a favor de Clara e é acusado pela mãe de ser frouxo

Gael (Sergio Guizé) parece ter realmente mudado e criado mais personalidade desde que decidiu ter uma consulta com Mercedes (Fernanda Montenegro). Com isso, durante uma conversa com Sophia (Marieta Severo) no capítulo desta quarta-feira (28), o playboy resolverá então peitar a mãe ao descobrir que ela tem uma relação de amizade com Renato (Rafael Cardoso).

Desta forma, a vilã explicará seus motivos e ainda ressaltará que pretende acabar com a vida de Clara (Bianca Bin). “Não vou deixar a Clara me destruir, Gael. Ela já se vingou do psiquiatra, do delegado e do juiz. Ah, sim, de você também, quando te botou na cadeia. É óbvio que a próxima da lista sou eu. Mas vou me antecipar a cada passo que ela der. Eu vou destruir a Clara”, dispara a assassina.

Em seguida, o ex-agressor afirma não concordar com as atitudes da mãe, e a avisa que irá ficar ao lado da mocinha. Diante disso, a megera então provocará chamando-o de frouxo, mas Gael não se deixará levar por isso: “Teve tempo que quando você dizia isso eu ficava nervoso. Agora não. A minha força é fazer aquilo que acredito. Estou do lado da Clara”, assegura ele.

Gael fica sabendo do romance entre Clara e Patrick

Veja também:

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) finalmente revelará para Gael (Sérgio Guizé) que está se envolvendo com o advogado Patrick (Thiago Fragoso). O filho de Sophia (Marieta Severo) decide ir encontrar a mocinha de surpresa.

O intuito da visita era lhe dizer uma novidade. “Eu me dava bem com a Aura (Tainá Müller), ela é gostosa, mas amar não amava. Eu separei por que cê tá sozinha.” Sem escapatória, ela decide avisar ao playboy sobre o seu romance: “Gael, para dizer a verdade…eu me aproximei bastante do Patrick, ultimamente.”

Sophia e Gael conversam sobre Clara (Foto: TV Globo)

Sophia e Gael conversam sobre Clara (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar