Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael assume o comando do resgate na mina e faz exigências a Sophia

Com o objetivo de resgatar os sobreviventes na explosão da mina de esmeraldas, Gael (Sergio Guizé) tomará a frente do processo e ficará responsável por ajudar os demais garimpeiros a salvar os que ainda estão desaparecidos. Diante disso, o playboy então peitará Sophia (Marieta Severo) a fim de que ela ofereça toda a assistência possível aos feridos.

“Avisa a polícia, o hospital, mãe. Quando a gente tirar eles de lá, eu quero as ambulâncias todas aqui esperando”, avisa o ex de Clara (Bianca Bin). Achando ruim a atitude tomada pelo filho, a vilã resiste, mas Gael é firme com ela em sua argumentação. Já Zé Victor, ao se intrometer para defender a patroa, também escuta o que não quer: “Enquanto tiver a emergência, o chefe aqui sou eu e você cala a boca”.

Na sequência, ainda incomodada com as ordens dadas por Gael, a assassina de Rato (César Ferrario) fica brava com ele, mas acaba sendo rebatida: “Fica quieta você também. Eu assumo o comando”, reforçou o irmão de Estela (Juliana Caldas). Quer saber qual será a sequência desta cena? Então não perca o capítulo deste sábado (17) de O Outro Lado do Paraíso.

Estela ignora tentativa de golpe e passa a cuidar de Amaro

Em O Outro Lado do Paraíso, uma grande virada acontecerá na história de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho). O português ficará cego durante uma explosão nas minas de esmeraldas e a filha de Sophia (Marieta Severo) cuidará dele, ignorando assim toda a armação que ele fez para se casa com ela somente por conta de sua fortuna. “Quando volto a enxergar?”, perguntará o português. “Sinto muito. Coágulos se formaram, pressionando os vasos do olho. O melhor é esperar se dissolverem. Demora alguns meses”, responderá o médico.

Veja também:

“Mas isso tem cura, não tem?”, questionará ele. “Talvez, mais tarde, uma operação. Não quero dar falsas esperanças”, dirá o especialista. Após uma passagem de tempo, Juvenal (Anderson Di Rizzi) levará notícias de Amaro à Estela. “A verdade é que o portuga não enxerga mais. Tá cego. No hospital tiraram as esperanças dele”, afirmará o lapidador. Rapidamente, a jovem irá atrás do amado. “É… a mimosa Estela? É você mesma, Estela?”, emociona-se ele.

“Deixa de drama, portuga. É a gente, sim”, disparará Rosalinda (Vera Mancini). “Mas… Que vieram fazer aqui?”, perguntará ele. “Amaro, vem para casa comigo. Vou cuidar de você”, garantirá a irmã de Gael (Sergio Guizé). Nessa hora, Estela dará a mão para Amaro e o levará para sua casa. No caminho, ele tropeçará, mas ela o apoiará e se mostrará preocupada com seu estado.

“Vai ficar aqui, em casa, Amaro. Eu serei seus olhos”, afirma a anã. Amaro terá muitas dificuldades para se adaptar com sua condição física. Ele tropeçará nos móveis e ficará triste por não ter mais esperanças de voltar a enxergar. Será que ele e Estela superarão os conflitos do passado e voltarão a namorar? Não perca as emoções e surpresas dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, trama de Walcyr Carrasco, que vai ao ar às 21h, na Globo.

Gael tenta resgatar os sobreviventes da mina (Foto: TV Globo)

Gael tenta resgatar os sobreviventes da mina (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar