Noticia, Novelas

Em O Outro Lado do Paraíso: Filhos se unem para destruir vilã

Sophia (Marieta Severo) está passando dos limites em O Outro Lado do Paraíso, prova disso é que até os filhos irão se voltar contra a vilã. Gael (Sérgio Guizé)  e Lívia (Grazi Massafera), decidem juntar forças e planejam uma vingança contra a matriarca da família.

“Eu só descobri que a mãe podia ser tão cruel quando me disse que eu não sou sua filha. Ela me descartou por um homem que não se interessa por ela”, dirá Lívia ao irmão. “Eu sei. Agora descobri que ela me fez sofrer muito na infância, que apanhei. E como sofri. Eu não sei amar, só dar sofrimento de volta”, continua Gael.

“É tão novo, meu irmão. Ainda pode mudar tua vida”, consola a loira, que recebe como resposta: “Cê vai mudar a tua?”. Na sequência, a mãe adotiva de Tomaz garante que vai lutar pelo seu amor: “Eu não vou desistir do Mariano. Só tô deixando a poeira baixar. Depois vou falar com ele. A Sophia não vai vencer essa parada. Não deixa ela te vencer também. O que mais cê quer na vida?”.

Veja também:

Gael então responde que quer ficar com Clara, fazendo com que Lívia reflita: “Então prova pra ela que cê mudou. Faz uma coisa que ela nunca acreditaria que cê pudesse fazer. Cê sabe que a maior inimiga da Clara é a Sophia. A Sophia quer vender essa esmeralda gigante que tá escondida aqui em casa. Prova pra Clara que tá do lado dela. Descobre quando a Sophia for vender a esmeralda, no mercado negro, e conta pra Clara”, opinará Lívia.

Sophia ameaça Lívia de perder a guarda de Tomaz (Foto: Reprodução)

Sophia virará alvo de Lívia e Gael (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar