Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Estela é impedida de casar com Amaro e tem séria discussão com Sophia

Vai pegar fogo os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, principalmente no que se refere a história envolvendo a personagem Estela, que é interpretada pela atriz Juliana Caldas, tudo isso por causa do namoro da anã com Amaro (Pedro Carvalho). Em cenas previstas para serem exibidas a partir do dia 22 de janeiro, Sophia (Marieta Severo) acabará impedindo a filha de se casar com o português, a humilhará e, de praxe, ainda rasgará o vestido de casamento dela.

Com o tecido de seda que será oferecido pelo comprador de esmeraldas a sua amada, Rosalinda (Vera Mancini) é quem ficará responsável por costurar a mão a vestimenta que será usada na ocasião. “Feito todinho à mão. Sabe por que fica lindo? Porque a seda valoriza os contornos da mulher. Tá todo na medida da Estela. Tem decote…”, afirmará a secretária do lar, que será surpreendida com a chegada da vilã ao local.

“Que palhaçada é essa?”, questionará a mãe de Gael (Sergio Guizé) aos gritos. “Não é palhaçada, mãe. Faz tempo que sou convidada para ir a festas em Palmas. Quem me convidou quer me levar para dançar, para uma noite especial”, rebaterá a futura noiva.

Na sequência, a inimiga de Clara (Bianca Bin) logo recordará a filha sobre o acordo que ambas fizeram antes mesmo de Estela ser levada para morar em Pedra Santa. “Eu te trouxe pra cá e agora vai se exibir lá, de vestidinho de seda? Mostrando o decote? Ridículo. Dá aqui esse vestido”, solicitará Sophia, que rasgará o vestido com uma tesoura, antes de arremessá-lo no chão.

Veja também:

“Vai coisa nenhuma. Todo mundo sabia que tenho uma filha anã. Mas já estão esquecendo, porque você sumiu de vista. Não quero mais ouvir comentários, perguntas, piadas. Olha, olha o que eu faço com essa porcaria de vestido”, continuará a megera em voz alta, o que deixará Estela completamente entristecida com o acontecimento.

“Chama a fada pra te dar um vestido novo. Rosalinda, se alguma vez eu te pegar de novo influenciando minha filha com essas fantasias de que vai casar, que vai encontrar um príncipe encantado, eu juro que te boto na rua”, alertará a ex de Mariano (Juliano Cazarré), após a filha dizer a ela que o “vestido era muito importante”.

Ao final, a ricaça ainda fará questão de humilhá-la: “O que vai trazer para a família? Um bando de anões? Vou ter que montar um circo?”, debochará Sophia, que, logo depois, será indagada pela mesma se “acha que ela não tem o direito de namorar e casar como qualquer outra mulher de sua idade”. “Direito você tem. Só que eu não quero. Estou farta dessas lamentações”, disparará a personagem de Marieta Severo. As informações são do site Notícias da TV.

Sophia proibirá Estela de se casar com Amaro, e causará uma verdadeira confusão com a filha (Foto: Divulgação)

Sophia proibirá Estela de se casar com Amaro, e causará uma verdadeira confusão com a filha (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar