Globo, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso: Duda virará o novo alvo de Renan

Após fazer a vida de Duda (Glória Pires) um verdadeiro inferno por anos, Renan vai reaparecer e tentar dar um novo golpe. Tudo acontecerá quando o ‘vida boa’ ficar falido, ele então arma um plano para tirar dinheiro da ex-amante e de Clara (Bianca Bin).

“Quem sustenta a mãe, sustenta o padrasto”, imagina o pilantra em conversa com Jô (Bárbara Paz), em seguida ela o acusa que não gostar de trabalhar, mas o vigarista rebate:  “Tenho todas as outras qualidades. Seria um ótimo marido, só não sei cuidar dos negócios”.

Segundo informa o jornal Extra, a ideia de Renan é simples: “Bete fazia croquis lindos. Quem sabe se eu abrir uma lojinha, com o talento dela, posso melhorar de vida. A Clara poderia ajudar”, planeja ele. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve.

Em O Outro Lado do Paraíso, Estela é impedida de casar com Amaro

Vai pegar fogo os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, principalmente no que se refere a história envolvendo a personagem Estela, que é interpretada pela atriz Juliana Caldas, tudo isso por causa do namoro da anã com Amaro (Pedro Carvalho). Em cenas previstas para serem exibidas a partir do dia 22 de janeiro, Sophia (Marieta Severo) acabará impedindo a filha de se casar com o português, a humilhará e, de praxe, ainda rasgará o vestido de casamento dela.Com o tecido de seda que será oferecido pelo comprador de esmeraldas a sua amada, Rosalinda (Vera Mancini) é quem ficará responsável por costurar a mão a vestimenta que será usada na ocasião. “Feito todinho à mão. Sabe por que fica lindo? Porque a seda valoriza os contornos da mulher. Tá todo na medida da Estela. Tem decote…”, afirmará a secretária do lar, que será surpreendida com a chegada da vilã ao local.

Veja também:

“Que palhaçada é essa?”, questionará a mãe de Gael (Sergio Guizé) aos gritos. “Não é palhaçada, mãe. Faz tempo que sou convidada para ir a festas em Palmas. Quem me convidou quer me levar para dançar, para uma noite especial”, rebaterá a futura noiva.

Na sequência, a inimiga de Clara (Bianca Bin) logo recordará a filha sobre o acordo que ambas fizeram antes mesmo de Estela ser levada para morar em Pedra Santa. “Eu te trouxe pra cá e agora vai se exibir lá, de vestidinho de seda? Mostrando o decote? Ridículo. Dá aqui esse vestido”, solicitará Sophia, que rasgará o vestido com uma tesoura, antes de arremessá-lo no chão.

“Vai coisa nenhuma. Todo mundo sabia que tenho uma filha anã. Mas já estão esquecendo, porque você sumiu de vista. Não quero mais ouvir comentários, perguntas, piadas. Olha, olha o que eu faço com essa porcaria de vestido”, continuará a megera em voz alta, o que deixará Estela completamente entristecida com o acontecimento.
Renan é empurrado pela escada e morre (Foto: TV Globo)

Renan vai reaparecer (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar