Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Cléo procura Leandra e se coloca à disposição para trabalhar no bordel

A vida de Cléo (Giovana Cordeiro) mudará completamente a partir do capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (14) em O Outro Lado do Paraíso. Isso porque a neta de Mercedes (Fernanda Montenegro) irá atrás de Leandra (Mayana Neiva) com o objetivo de se colocar à disposição dela para trabalhar no bordel de Pedra Santa, apesar da primeira tentativa mal sucedida quando namorava com Mariano (Juliano Cazarré), quando viu sua avó chegar no estabelecimento e flagrá-la vendendo seu corpo.

“Quero as noites de festa, a alegria. Minha vida é muito parada. Quero dinheiro também. Mas ninguém deve saber. Minha avó deita com as galinhas, seu Josafá também. Eu deixo eles dormir e venho”, declara a jovem bastante decidida.

Em seguida, a sócia do cabaré se anima e dispara: “Vem amanhã. Te arrumo um vestido, te ajudo com a maquiagem, cabelo, até aprender a fazer sozinha. Tomou uma boa decisão. Vai ficar rica”. Não perca o que vai acontecer na sequência assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Cléo se torna prostituta, vai pra cama com garimpeiro e desperta paixão

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, 15 de fevereiro, a garota, dessa vez, não sofrerá interferência de Mercedes (Fernanda Montenegro) e acatará com o pedido da ficante de Rato (César Ferrario), que prometerá a ela ganhar muito dinheiro e ter uma vida bastante tumultuada.

Diante disso, Cléo frequentará o bordel todas as noites, sempre depois que a avó dormir, e retornará para casa bem antes do dia amanhecer, a fim de não gerar desconfiança nela e em Josafá (Lima Duarte). Sendo assim, a garota será ajudada no local por Leandra, a qual proibirá Caetana (Laura Cardoso) de avisar sobre o ocorrido a vidente. “Nós tamos precisando de gente nova, dona Caetana. Não vai me atrapalhar. A Cleo é linda. Vai faturar”, declarará a personagem de Mayana Neiva.

Veja também:

Mediante a isso, em sua primeira noite de trabalho, a adolescente acabará chamando a atenção de Xodó (Anderson Tomazini), que alertará a ela de que não era para a mesma estar ali. “Tou cheia daquela vida chata de ficar em casa. Quero isso aqui. Música. Alegria”, explicará a nova no ramo.

Logo depois, Leandra avisará ao garimpeiro para que ele não “afugente sua nova menina”. Desta forma, o mesmo então decidirá ir para a cama com a gata. “Vai pagar? É mais cara, tá começando”, dirá a dona do prostíbulo. “Pago”, responderá ele, elogiando Cléo. Em seguida, os dois se dirigirão ao quarto, e lá a morena ficará sem saber por onde começar. Nisso, ela pedirá então a ele um beijo, e logo será correspondida.

Depois de passado alguns dias, Xodó acabará se apaixonando pela jovem e, ao mesmo tempo, ficará enciumado ao vê-la indo para a cama com outros homens, e fará de tudo para tirá-la dessa vida. Vale também ressaltar que, em meio a isso tudo, Mariano (Juliano Cazarré) descobrirá a relação dos dois e partirá pra cima do colega. Com informações do site Notícias da TV.

Cléo aceita proposta de Leandra e vai trabalhar no bordel (Foto: TV Globo)

Cléo aceita proposta de Leandra e vai trabalhar no bordel (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar