Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara planeja retorno a Palmas com direito a vingança

Após ter passado por ‘poucas e boas’ nas mãos de Sophia (Marieta Severo), Clara (Bianca Bin) conseguiu dar a volta por cima depois de ter ficado 10 anos internada em uma clínica psiquiátrica recebendo vários conselhos de Beatriz (Nathália Timberg). Agora, prestando serviços na casa da neta da amiga já falecida, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) ganhou um novo aliado para voltar à cidade de Palmas, no Tocantins, e colocar em prática o seu plano de vingança.

“Não nego. Também quero me vingar de todos que me fizeram mal. Um por um. (…) Uma vingança sem armas”, declara ela a Patrick (Thiago Fragoso). Em seguida, o advogado teme o que possa acontecer com a mesma e, então, a questiona: “Não é melhor esquecer o que passou?”.

Porém, logo depois, a neta de Josafá (Lima Duarte) assegura: “Uma coisa depende da outra. Eu sei que para recuperar o meu filho, preciso destruir certas pessoas. Acabar com o poder que elas têm.”. Quais serão os primeiros passos dados por Clara para retornar a vida que levava antigamente? Saiba assistindo a mais um capítulo inédito desta sexta-feira (08), de O Outro Lado do Paraíso.

Renato será rejeitado por Clara, mas conseguirá ganhar a confiança dela

Nos próximos capítulos da segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, o público se surpreenderá com o reencontro entre Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso). Depois que a neta de Josafá (Lima Duarte) conseguiu sobreviver de um afogamento dentro de um caixão, visando escapar do hospício onde estava internada, a mesma então será procurada pelo médico, que acabará sendo rejeitado pela mocinha.

“Eu não tenho que ouvir uma palavra de você. Tentou me matar”, acusará a filha de Duda (Glória Pires), se referindo ao plano elaborado pelo marido de Lívia (Grazi Massafera) que quase deu errado. Desta forma, ele fará de tudo para tentar explicar a amada que não teve a intenção de matá-la afogada.

Veja também:

Durante a conversa com Clara, que a essa altura já conseguirá ter herdado a fortuna de Beatriz (Nathalia Timberg), Renato contará a ela tudo o que aconteceu, a fim de, novamente, ganhar a confiança da mesma. “Tem que me ouvir, Clara. Eu mereço a oportunidade de dar uma explicação”, disparará o vice-diretor do hospital, que ainda ouvirá da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) que Gael é quem está lhe ajudando a reaproximá-la do filho.

“Ele quer te conquistar, Clara. Mas e depois? Quer cair nas garras do Gael outra vez? Quer ser espancada?”, rebaterá o médico, logo na sequência. “Ele nunca mais vai tocar em mim. Se tentar, eu boto o Gael na cadeia”, responderá de volta a protagonista, que receberá uma sugestão do mesmo: “Descubra por você mesma se o Gael mudou ou não. Tire a prova”.

Será aí então que a personagem vivida por Bianca Bin resolverá acatar com o que Renato lhe falou, ao fazer um teste com o filho de Sophia (Marieta Severo), que acabará batendo na ex-mulher, a qual não conseguirá ser estuprada devido a intervenção de Patrick (Thiago Fragoso). Depois disso, o playboy será detido e a mocinha, então, se tornará confidente de Renato, que ficará sabendo detalhes do plano de vingança que estará sendo armado pela mesma. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 16 de dezembro. Com informações do site Notícias da TV.

Clara quer retornar a Palmas para se vingar de quem lhe fez mal (Foto: TV Globo)

Clara quer retornar a Palmas para se vingar de quem lhe fez mal (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar