Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara ouve declarações de Laura e desconfia de Vinícius

Disposta a se vingar do delegado Vinícius, Clara (Bianca Bin) está planejando como fará para tentar se aproximar melhor da família do mesmo na intenção de descobrir algo de “podre” acerca da autoridade. Desta forma, uma luz no fim do túnel irá surgir, a partir do momento em que Renato (Rafael Cardoso) chama Rafael (Igor Angelkort) e Laura (Bella Piero) para almoçarem na casa da neta de Josafá (Lima Duarte).

Na ocasião, a ex de Gael (Sergio Guizé) fará de tudo para que a adolescente crie intimidade com ela e abra o jogo sobre o motivo pelo qual Vinícius não quer que ela case. No quarto, as duas começam a conversar e a filha de Lorena (Sandra Corveloni) logo a faz uma revelação: “Então… Depois do casamento, como vai ser? A gente vai dormir na mesma cama. Eu sei que muitas garotas da minha idade sonham com esse momento. Mas eu tenho medo.”

Após o relato da menina, a personagem de Bianca Bin acabará tendo uma certa desconfiança por parte do delegado, e afirma para o médico: “Vamos esperar o casamento. Tenho uma intuição. Alguma coisa vai acontecer. E vou descobrir”, dispara a protagonista. Não perca esta cena que vai ao ar neste sábado (20), em O Outro Lado do Paraíso.

Vinícius tentará matar Clara

Depois de muito sofrer, Clara (Bianca Bin), finalmente, deu início ao seu plano de vingança contra aqueles que a fizeram sofrer. Dessa vez, o alvo da mocinha será o delegado Vinícius (Flávio Tolezani). Ela vai se aproximar de Laura (Bella Piero) a fim prejudicar a carreira do policial.

Ele será acusado de pedofilia de pedofilia pela jovem e ficará enlouquecido depois que Lorena (Sandra Coverloni) tentar convencer a filha a retirar a denúncia e voltar dizendo que Laura está irredutível. Furioso, ele irá atrás de Clara para pedir que ela convença sua enteada a mudar de ideia.

Veja também:

Ele chegará a ficar de joelhos e implorar a ajuda da vingativa. Clara revelará que queria se vingar dele. Flashbacks vão mostrar como o delegado ajudou Sophia (Marieta Severo) na interdição da mocinha. Ele ficará perplexo ao saber que a a neta de Josafá planejou toda a vingança contra ele.

“Vou te matar, Clara”, anunciará o delegado, antes de colocar as duas mãos no pescoço dela. Janete (Daniela Fontan) tentará ajudar a mocinha, mas será empurrada. Vinícius continuará estrangulando Clara, até que Renato (Rafael Cardoso) ouvirá o pedido de socorro e chegará a tempo de salvá-la.

Depois de ser ajudada pelo médico, Clara contará que vai denunciar o policial por tentativa de homicídio. “Isso vai prejudicar ainda mais minha situação”, falará o marido de Lorena. “Foi o que você escolheu. Agora saia daqui”, ordenará Clara. Em seguida, ela irá para a delegacia fazer a denúncia.

Laura em conversa com Clara sobre o casamento (Foto: TV Globo)

Laura em conversa com Clara sobre o casamento (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar