Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara desvendará a verdadeira identidade do sócio misterioso do bordel

A verdadeira identidade do sócio misterioso do bordel de Pedra Santa será finalmente desvendada por Clara durante as suas investigações sobre a vida do juiz Gustavo (Luis Melo). Em cenas previstas para serem exibidas entre o final de fevereiro e o começo de março, a neta de Josafá (Lima Duarte) elaborará um plano para que o pai de Bruno (Caio Paduan) seja pego por Nádia (Eliane Giardini) com a “boca na butija”.

Segundo informações do site Notícias da TV, a mocinha juntamente com Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso) não conseguirão reunir provas o suficientes para constatar que Gustavo é de fato uma pessoa corrupta, e que se utilizou do dinheiro sujo de Sophia (Marieta Severo) para adquirir bens próprios para sua família.

Com isso, a personagem de Bianca Bin se dirigirá até o bordel de Pedra Santa, após ter tido uma conversa sobre a questão do tal sócio com Duda/Beth (Glória Pires), depois de uma breve intuição. “Eu quero tirar esse homem do cargo. Pensei, pensei e pensei. Mãe, quem sabe, nesse tempo que ficou lá [no bordel], tenha ouvido alguma coisa, por mínima que seja”, dirá Clara, que será rebatida pela genitora: “Agora que você disse… Há uma possibilidade”.

Logo em seguida, um flashback mostrará Caetana (Laura Cardoso) e Leandra (Mayana Neiva) conversando sobre o homem misterioso. “Só sei que é um homem importante, que protege o bordel. Mas nunca vi esse homem pessoalmente. A Leandra recebia o sujeito, dava a parte dele. E um extra. Um extra que era ela mesma”, contará a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello).

Diante de tais afirmações feitas pela mãe, as duas vão atrás da ex-prostituta no local para saber de toda a verdade sobre esse tal sócio. “Óbvio que sabe quem é o sócio misterioso. O homem que passa para buscar metade dos lucros. Com essa informação, a senhora pode ajudar a Clara”, solicitará a personagem de Glória Pires, que logo será completada pela filha: “É o juiz, dona Caetana? O sócio misterioso é o juiz Gustavo?”, questionará a protagonista, que a esta altura da história já terá se tornado bastante amiga da cafetina.

Veja também:

Após ser pressionada pela ex de Gael (Sergio Guizé), Caetana acabará confessando que trata-se mesmo de Gustavo, para a surpresa da mocinha, que imediatamente articulará com Renato e Patrick acerca de como fará para desmascarar o juiz. “Eu não sei como podemos pegar ele. Se o nome nem aparece no papel”, falará ela. “Um juiz, pelo cargo, não pode ser sócio em empresa. Mesmo que não apareça no papel, se tiver provas, será aposentado, prematuramente”, explicará o advogado.

Depois de várias especulações de como farão para colocar a autoridade contra a parede, a morena dará um jeito de colocar Nádia, Gustavo e Leandra frente a frente no bordel, e conseguirá. “Pelo que conheço da Nádia, ela fará um escândalo”, informará o médico. “O escândalo será a maior prova”, responderá Clara.

Durante esse período, outros problemas envolvendo a família de Gustavo também acontecerão, como, por exemplo, o insucesso do casamento entre Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriella Mustafá) e a descoberta de Bruno a respeito das falcatruas elaboradas por Tônia (Patrícia Elizardo).

Clara descobrirá que Gustavo é o sócio misterioso do bordel (Foto: Reprodução/Montagem)

Clara descobrirá que Gustavo é o sócio misterioso do bordel (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar